Especial de Quinta " Espírito Natalino Sempre "


Época de festas, presentes, abraços, carinho, todos correndo com as compras, esperando o dia da entregas de presentes, mais será que as pessoas lembraram naquelas pessoas que não podem sequer comprar um pão? Aqueles que nem sequer sabem o que é Natal?
A vida às vezes parece ingrata com certas pessoas porque muitos tem demais e outros de menos, mais infelizmente são poucas as pessoas que conseguem olhar pra trás e ver que existem pessoas que não tem possibilidades.
Engraçado, um dia comentei isso com uma pessoa e ela me respondeu assim: “Eu não tenho culpa por ter dinheiro, eu lutei para isso, eles que lutem também”.
Mais o que acontece é que nem todos tem oportunidades iguais na vida e se Deus lhe deu essa oportunidade à você vamos ajudar sempre, não só em época de Natal.
É maravilhoso todas essas campanhas de brinquedos e roupas que as pessoas fazem para os mais necessitados, mais é só nessa época , e o resto do ano? Não precisam comer? Não precisam se vestir? Será que é só época de Natal e fim de ano que comem e se vestem?
Pessoal, é maravilhoso tudo isso! As pessoas se unirem e ajudar, mais tem que ser sempre e não só em épocas de festas.
Todos devem ser lembrados na vida, quando sentamos na mesa do almoço, em um café, enfim, o que se precisa é aprender a olhar pra trás e ver o sofrimento dos outros e tentar ajudar como se pode, porque a vida é sempre uma roda gigante, agora o ato de ajudar com o coração é Divino.
Amigos essa época é maravilhosa aos olhos, tudo muito bonito, colorido, atrativo, mais vamos sim ajudar as pessoas terem mais ânimo para lutar, aprenderem a sonhar e ir em busca desses sonhos, terem fé, acreditarem que Natal é esperança, alegria para o coração, paz, perdão. Vamos sim ajudar as pessoas sentirem o verdadeiro espírito do Natal, que na verdade não são os presentes materiais e que nosso Papai Noel que esta lá em cima nos traga todos os dias muita saúde e fé, e que mesmo com a mesa muito simples ele também entrará em sua casa para abençoar sempre.
Vamos começar a nos preparar para receber esse Deus que tantos não conhecem, mais que nós amamos, e que confiamos que ele trará muitas bênçãos em nossa vida, vamos ajudar sim as pessoas sempre todos os dias, porque isso sim é repartir, e quando dizemos isso é repartir um sorriso, um abraço, um bom dia, uma palavra amiga e olhe que isto não nos custa nada né.

Axé

Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01