VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Especial de "Quinta" Simpatias


Boas energias na profissão

Compre 1 peixe fresco e quando for prepará-lo, retire algumas escamas .Guarde-as dentro de um envelope vermelho junto com 1 raminho de alecrim .Escreva no verso do envelope o nome do seu chefe e o seu.deixe guardado por 5 dias e depois desse prazo, rasgue-o e jogue tudo no lixo. Repita a simpatia se você voltar a enfrentar problemas no trabalho.

Encontrar um grande amor

Na primeira lua crescente do ano prepare um banho com 1 litro de leite.1 litro de água ,cascas de 2 maçãs vermelhas,3 colheres(chá)de mel e 3 cravos-da-india .deixe ferver e mexa bem.Quando o preparado estiver morno,peneire e o que ficar na peneira deixe aos pés de uma arvore no dia seguinte.Após tomar o seu banho normal derrame a poção em seu corpo todo,incluindo a cabeça.Visualize –se feliz com seu novo amor.

Para acalmar o marido ou namorado

Na lua minguante, compre mel e 1 vela lilás. Com um lápis, escreva o nome completo de seu parceiro na vela, do pavio para a base , unte-a com mel. Coloque-a sobre um prato e acenda .Enquanto acende, mentalize o seu amado calmo, tranqüilo e sorrindo.
Em seguida numa tira de papel escreva ¨ÏRA¨ e queime-a na chama dessa vela. Pegue-a as cinzas e sopre para fora da janela de casa.Acredite que seu par vai voltar.


Para realizar um desejo

No 13 dia do mês de janeiro, prepare um banho com 3 litros de água, 1 colher de (sopa)de açúcar, 1colher de café de sal de cozinha,13 pauzinhos de canela e um raminho de hortelã .Peneire e banhe-se por inteiro nessa poção, acreditando que ganhará mais no ano novo. E para reforçar todas as vezes que sair de casa para tratar da carreira ou de negócios, sopre um pouco de canela e açúcar no chão a sua frente .O que restar na peneira deve ser deixado numa praça bem bonita.

SIMPATIA DE NATAL

A comemoração no mês de dezembro tem a representação de término kármico, associada à carta do Tarot "O Enforcado". O número 12 é considerado mágico, pois determina os limites do tempo para a nossa realidade.
É curioso notar que, segundo o estudo dos textos védicos, as doze noites entre os dias 24 de dezembro e 5 de janeiro representam simbolicamente os doze meses do ano. Estes dias eram chamados de "machos" ou "de sorte", ou seja, uma crença no sistema de correspondência cósmica entre o microcosmo que mantém o macrocosmo.
Esta simpatia consiste em "energizar”, limpar e purificar" os doze meses do ano de 2011:

• Compre duas velas de sete dias coloridas (conhecidas como 7 cores - você encontrará em lojas de comércio de artigos religiosos)
• Acenda a primeira vela na noite de Natal sem retirar o celofane que a recobre. Cada cor queimada representará a concretização de paz, saúde, trabalho, dinheiro, conhecimento, amor e o término de relações conflituosas.
• Acenda a segunda vela depois de a primeira ter sido queimada.

Se desejar trazer-lhe mais sorte na noite de Natal, não deixe faltar:

• Flores (que cortam todas as demandas astrais)
• Árvore de natal ou um pinheiro (para fortificar sua família)
• Velas (para manter todos os bons pensamentos sustentados no plano astral)
• Perfumes (para atrair os anjos, principalmente o jasmim e a rosa)
• Roupas claras.
Fonte: terra (Mônica)

Axé
Ivanih Bianco
19-3462-9248

Nenhum comentário:

Postar um comentário