No Mundo das Fadas, Elas existem


Elas estão mais perto do que você imagina. Vivemos cercados por mundos que não podemos ver, mas podemos sentir. Os habitantes destes mundos podem nos ajudar quando pedimos. É só saber como.

Desde que o mundo é mundo, seres leves de asas finas são vistos por crianças e pessoas muito sensíveis. As fadas se tornaram populares em fábulas, onde usam uma delicada vara de condão. A varinha, na magia, é utilizada por bruxas e magos para canalizar energia e costuma ter um cristal em sua ponta. Ela também representa o elemento AR. Coincidência? Quem sabe? Independente do que você acredite, vale à pena fechar os olhos por um minuto e abri-los para um novo mundo, onde poderemos ver que não estamos sozinhos.
No reino elemental do AR, temos também uma grande diversidades de seres. O que diferencia são seu nível de evolução. Alguns estão bem adiantados e são chamados de Devas. Alguns autores entendem devas como anjos ou gênios, e por isso nós nos acostumamos a invocar anjos para cada reino elemental. Rafael toma conta dos elementais do Ar, Uriel cordena os elementais da terra, Gabriel Lidera os elementais da água e Mikhael é o líder dos elementais do fogo.
Abaixo dos devas temos as fadas e os silfos. Tanto uns quanto outros se subdividem em uma infinidade não cadastrada em sua totalidade. Seu nível evolutivo, no entanto, parece estar ligado ao seu tamanho.


REGÊNCIA DAS FADAS

JANEIRO: regido pela Fada Fiemme
FEVEREIRO: regido pela Fada Holda
MARÇO: regido pela Fada Ruchella
ABRIL: regido pela Fada Nunui
MAIO: regido pela Fada Anjana Branca
JUNHO: regido pela Fada Joan
JULHO: regido pela Fada Girle
AGOSTO: regido pela Fada Cliodhna
SETEMBRO: regido pela Fada Habundia
OUTUBRO: regido pela Fada Anna
NOVEMBRO: regido pela Fada Cointreach (Dama Branca)
DEZEMBRO: regido pela Fada Mbrina

ORAÇÃO À RAINHA DAS FADAS

Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de tudo isso sobre mim para que eu possa encantar, seduzir, alegrar, apaixonar, ser e fazer feliz.
Ó, Fada Rainha! Ouve a prece minha.
Rainha da Alvorada, Musa dos Namorados, dos Poetas, dos Magos, dos Cantores, dos Escritores, enche minha alma de sonhos, de música, de poesia e cobre meu corpo de encantos, de carícias e de flores, porque assim poderei dar todas as delícias e receber todos os amores!
Senhora de todas as Primaveras, das mais lindas quimeras, de todas as Eras! Dá-me todos os alimentos e todos os encantamentos de Afrodite, seus licores, seus perfumes, seus sabores, para que eu seja cada vez mais suave, mais ardente, mágica, atraente... uma Lua Ensolarada, Enluarada, uma Deusa Concreta, Completa! Para que eu seja uma... uma... uma Perfeita Fada e ame sempre e sempre seja amada.
Ave! Ave! Ave Rainha das Flores, dos Amores, das Alvoradas... ave, Rainha das Fadas! "Todos os sons, todas as luzes, todos os Dons para mim".
Obrigada. Ave, Rainha das Fadas!

Fonte: previsões

Axé

Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248





Musicas angelicais 24h por dia...

Comentários

  1. site interessante de esoterismo ( o caminho do nirvana ):

    http://ocaminhodonirvana.net/site/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01