Religião


Tema bastante delicado no nosso espaço mais importante pra se falar.
Na verdade sempre nos deparamos com pessoas que gostam de se destacar e a qualquer custo às vezes conseguem estragar o nome do local onde freqüenta.
Não importa se é uma igreja, templo, terreiro, não importa o nome ou o lugar em que se freqüenta porque cada um tem sua escolha em se tratando de religião.
Eu falo sempre que Deus deu as opções e cabe a cada pessoa escolher o que lhe convém, o que não poderia existir é as pessoas se sentirem estrelas, como: se acharem melhores que as outras talvez devido ao tempo em que freqüenta o local ou mesmo por achar que sabe demais. É muito complicado porque se você gosta de um lugar que você vai pra orar, pedir, agradecer, tem que se sentir bem indo lá porque às vezes a pessoa já tem sérios problemas em casa e vai em um lugar esperando encontrar refugio não só de Deus mais sim amigos e encontra pessoas que se sentem melhores que os outros, encontram pessoas que querem competir lugares, competir sabedoria, ouve falando mal do amigo que também estão ali, falando de roupas, reparando na vida dos outros.
Na verdade sempre falamos aqui cada um na sua, mais todos unidos seriamos melhores, sem arrogância, sem ódio, sem inveja, enfim, não estamos aqui falando de religião não, estamos contestando o que as pessoas estão fazendo dentro delas, porque o que mais a gente lê em bíblias seja ela de qualquer religião e sobre ter EGO, que jamais podemos ter, porque pessoal aqui viemos pra servir, e servir significa ser humilde, ajudar, doar, pois as vezes uma palavra amiga, um abraço vale muito mais que qualquer remédio. Agora, se você freqüenta um lugar onde não tem harmonia espiritual, paz aconchego, irmandade, união, com certeza sua vida também não irá pra frente não, porque você viverá com todas essas energias erradas a sua volta. Por isso amigos, procurem aquietar seu interior, ser humilde e se sentir igual a todos, não é porque você tem carrão, uma empresa ou mesmo porque você tem muitos anos de sabedoria que vai ser melhor não, perante Deus não existe isso, e quando você for procurar um lugar pra freqüentar procure um que tenha humildade! Se lá tem amor, paz daí sim você fica porque é seu lugar e tem mais! Não é mudando de religião que sua vida vai mudar, Deus é o mesmo em todas, basta você ter fé e ir em busca dele.


Axé

Por:Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01