Saiba Agradecer


As pessoas continuam a reclamar de seus relacionamentos, de seu trabalho, enfim, na verdade o que se vê é que a maioria das pessoas ainda insistem em reclamar.
Engraçado que pouco fazem para mudar suas vidas, começo de ano e é bom começar essa mudanças, sabemos que ainda está um pouco devagar,mais não podemos achar que as coisas serão iguais a do ano passado, ouço muito me dizerem assim:
- Ah, nada mudou! Bom, se você está vivendo neste pensamento acreditando nisso com certeza será assim!
Ano de 2011 promete, vai ser muito bom, só que precisamos antes de tudo acreditar. Nunca se esqueçam que temos aquilo que acreditamos e jamais podemos deixar de lutar.
Não importa que o ano mudou, temos que ter o espírito de luta, de conquista, de vencer.
Amigos! Não adianta mudar ano, mudar regentes, mudar energia se dentro de você não muda nada. Precisam acreditar em vocês mesmo, na sua capacidade, porque milagre na nossa vida é nós mesmos que fazemos.
Deus nos dá o caminho para percorrermos, mais nós é que escolhemos o que queremos, a vida é muito boa, é claro que encontramos nela pessoas que tentam atrapalhar, mais temos que ter fé e lutar.
Orixás de justiça estão ajudando a colocar a casa em ordem, e vamos fazer a nossa parte, não desanimar, ter um ideal e ir em busca dele com muita fé.
Ouvimos muito falar que a fé move montanhas, então amigos vamos lá lutar para que mova a nossa né?
Sabe! Aprendi uma coisa na minha vida, antes de reclamar, temos que olhar pra traz, quantas pessoas sofrem, quantas pessoas não tem nem um pão na mesa pra dar aos filhos? Não tem um teto pra morar?
A maioria das vezes somos egoístas, pensamos só em nós mesmos, em nossas coisas, nas dificuldades que temos que enfrentar, mais esquecemos de olhar para o sofrimento dos outros, só ter dó não adianta nada nós temos que sempre ajudar.
Nunca esqueci que encontrei uma senhorinha muito carismática que me disse uma coisa que nunca esqueci: “filha, nunca olhe seu sofrimento e ache que nunca vai solucioná-lo, aprenda que Deus coloca o sofrimento mais ajuda a tirá-lo depois, desde que tenha fé. Nunca ache que só você sofre não? Olhe pra traz e reze por todos, daí você verás como o seu não é nada, na vida ás vezes colhemos coisas que não são pra nós, mas temos que passar, e isso só tendo Deus que sempre conseguirá vencer”.
Nunca me esqueci destas palavras e em cada coisa que conquisto agradeço a Deus, cada prato de comida, minha cama, minha família e até meus maus pedaços agradeço a Deus porque sei que ele está sempre do meu lado.
Amigos! Tentem fazer isso e tirem essas palavras de desânimo de suas vidas, aprendam a acreditar sempre e verão como tudo melhorará, aprendam a olhar para os lados e valorizar o que tem, a vida que vive, e agradeçam também.


Axé
Por: Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01