Ta chegando o Natal


Casas enfeitadas, luzes colorindo as noites, alegria no ar, enfim, época de natal e fim de ano, expectativa de um mundo melhor, de um ano que se inicia seja melhor.
Cada ano que passa esperanças e sonhos se renovam na vida da gente, mais sempre falta sonhos, parece que a cada ano que passa as pessoas esqueceram de sonhar, que muitas ainda só ficam esperando as coisas caírem do céu sem ânimo de lutar mesmo porque não tem o que para lutar e faltou sonhar.
É muito comum acontecer esse tipo de coisa quando as pessoas estão deprimidas, estão cansadas, estão sem rumo ou mesmo acham que a vida nada tem de bom.
Muitas pessoas me dizem por que luzes nas casas, nos comércios, porque esperar um “Papai Noel” que nunca vem?
As luzes são para iluminar a vida, à noite, o coração, as esperanças, os sonhos, os caminhos e continuar a acreditar que “Papai Noel” existe sim, ele está em nosso coração, às vezes esperamos algo e vem outro, mais será que merecemos o que pedimos? Será que o que ele trouxe não é melhor do que aquilo que pedimos? Nós somos egoístas, às vezes estamos sempre achando que estamos certo de tudo e não é bem assim, Deus que é nosso Papai Noel é quem sabe o que é melhor, ele sim vê com o coração do que realmente precisamos.
O que precisamos é sempre acreditar e que todas essas luzes vem sim iluminar nossa vida, nossos pensamentos e nossos sonhos, e nunca devemos parar de sonhar por mais que achamos difícil ou impossível. Deus tudo é possível é só crê nele, e sonhar é isso, é ir em busca de realizações.
Vamos encher nossa casa de luz sim, mais cada lampadinha seja para iluminar a todos que em nossa casa entre, que essa luz que colocamos venha de Deus para que ele assim consiga iluminar as pessoas que sentem ódio, inveja, que são orgulhosas, enfim, todas as pessoas para que o mundo esteja cada vez melhor para vivermos em harmonia e paz.
Vamos pedir que todos consigam iluminar os corações e aprender a perdoar sempre, só assim diminuirá as dificuldades e problemas do universo. Vamos continuar a acreditar em sonhos e voltar a sonhar, vamos continuar a lutar e crer nas conquistas e muito mais, crer sempre em Deus.

Axé
Por: Ivanih Bianco
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01