Ano Novo - Vida Nova


Começamos o ano, e devemos ter muito sonhos, esperanças em nosso coração, mais sempre questionamos sobre o que não conquistamos no ano que passou isto é normal mesmo porque nunca vamos dizer, consegui tudo que queria, mesmo porque sempre queremos mais.
A vida é sempre feitas de conquistas e ideais, temos que buscar sempre o que queremos que mude a nossa volta, dizer que quer mudanças é muito importante, mais buscar esta mudança é melhor ainda, o que não podemos deixar de pensar é que jamais devemos querer conquistar algo pisando nos outros, a vida amigos é uma roda gigante, muitas vezes estamos nos sentindo muito pequenos, mais sempre tem a oportunidade de estarmos lá em cima.
Precisamos sempre aprender a perdoar, a amar o próximo, ser honesto, ser amigo, enfim ser justo com as pessoas, falo sempre que nunca devemos deixar de olhar pra traz e ver as pessoas que não sabem lutar e se pudermos ajudá-los, devemos sim, embora Deus da à mesma oportunidade a todos.
Amigos!
Aqui estamos com nova energia de um ano diferente, ano em que devemos aprender a trabalhar a espiritualidade, independente de qual religião formos o que não podemos é esquecer-se de alimentarmos o nosso espírito, porque quando precisarmos dele ele estará do nosso lado.
Alimentamos nosso corpo varias vezes ao dia comendo ate o que não se pode para que nosso corpo não caia não é? Pois bem o nosso espírito precisa comer também, pois é ele que segura nosso corpo, oração é um ótimo alimento ,não importa de que jeito você faça, importa sim sua fé, seu minuto de dedicação a Deus, agradecendo sempre em primeiro lugar sua vida, sua comida, sua família, e até seu sofrimento, porque com ele se aprende a viver..
Então vamos lá fazer a nossa listinha do que se quer pro ano que esta começando ainda dá tempo, escreva seus sonhos, seus ideais, e comece a buscá-los, sempre é tempo de recomeçar, tempo de revisar sua vida, a jornada nunca tem fim, sempre temos tempo pra tudo, aproveite, viva , sorria, trabalhe feliz animado, saia de casa com bons pensamentos, vocês vão ver que a energia que se manda ao universo é a que nos retorna, por isso comece já a mudar seu padrão de pensar.
Pense sempre: Deus nunca fecha portas para quem nele crê.

Axé
Por: Ivanih Bianco

Marque seu Horário pelo fone

019-3462-9248

Consultas particular e por telefone (Pagamento por depósito bancário)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01