Desespero


São tantas pessoas que por vários motivos ficam desesperados, e andam de lá praça em busca de soluções. Chegam a duvidar da existência Divina e maldiz tudo e todos.
O que será que leva um ser humano duvidar de tudo?
Saem em busca de luz, caminho, mas acaba sempre se diminuindo interiormente.
A vida é cheia de altos e baixos o que é mais importante nisso tudo é a fé, a perseverança, a luta. Jamais devemos esmorecer perante as dificuldades e todos temos direitos, deveres e caminhos para tudo o que não podemos é desanimar, é ouvir pessoas erradas e fazer o que os outros querem.
Certa vez, uma mulher muito infeliz andava por um caminho em busca de uma luz para solucionar seus problemas. Mas ela sempre achava que ninguém olharia por ela, pois na visão interior dela não existia nenhum ser superior, mas mesmo assim andava dizendo: -“Se existe esse Deus que os outros falam, então que apareça uma luz em meu caminho”. Foram longos dias dizendo isso e esperando em vão.
Certo dia adormeceu e em seu sonho apareceu um anjo que lhe disse: “-Amiga onde está Deus em sua vida? Onde está seu motivo de viver? Onde quer chegar duvidando de tudo e de todos?”.
O sonho continuava e ela percorria caminhos iluminados e maravilhosos, até que chegou em uma gruta de pedra que corria muita água limpa e dentro dessa gruta a imagem de Nossa Senhora.
Ela ajoelhou e chorou muito aos pés da virgem, pedindo ajuda. Reclamou, xingou, enfim pediu uma prova para mãe de Deus que ela tinha que acreditar.
Ainda assim a senhora iluminada cobriu-lhe seu corpo com o manto azul que estava em seus pés e saiu.
De repente a mulher acordou e viu que havia apenas sonhado e indignou: -“Que besteira, era sonho. É claro que era mentira, imagine que Nossa Senhora cobriu-me com seu manto”.
Passaram-se alguns dias e as coisas começaram a melhorar, e a mulher entrou numa igreja e viu uma senhora rezando, quando ela se levantou lhe disse: “- Agora acredita que Deus existe? Acredita que meu filho mandou te ajudar?”.
A mulher ficou estática, pois aquela era a Santa de seu sonho.
- Meu Deus, o meu sonho era um aviso? Exclamou a mulher.Ajoelhou, pediu perdão e agradeceu tudo o que estava acontecendo em sua vida. O milagre da visão, a força e o caminho que estava se abrindo para ela, e a fé que brotou em seu coração.

Axé
Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01