Lágrimas



Uma vez me deparei perguntando a mim mesma: porque será que choramos? Quem chora sãos os nossos olhos ou nosso coração? Nossa mente? Sabe, ainda tenho dúvidas quanto à resposta, mais cheguei a uma conclusão que nosso coração também nos faz chorar.
Às vezes uma palavra dita em hora errada, uma ação errada das pessoas ao redor, uma saudade, enfim nosso coração dói, mais dói tanto que nos faz chorar para desabafar, daí eu pergunto será que lagrimas limpam nossas dores? Nossos sofrimentos? Não sei, mas aliviam as nossas tristezas, nossos sentimentos, decepções, as dores, a falta, a perda e ela limpa tudo como se fosse um solvente entrando e limpando.
Ouvimos muito que não devemos chorar, ou que só os fracos é que choram, não acho isso não, pois somos seres humanos e temos sentimentos, erramos também.
O coração carregado de dor ou mágoas não pode viver por muito tempo, ele deteriora o corpo, a mente, o espírito.
Às vezes vemos as pessoas chorar e falamos: “Pare de chorar, pare de ser boba” ou “deixe pra lá que tudo passa”, mais na verdade nunca sabemos o que vai na alma de alguém, não sabemos até onde vai esse sentimento que atinge aquela pessoa, e depois nós temos que sempre respeitar a dor dos outros,porque o que não é nada pra nós pode ser muito pro outro.
O que falta nas pessoas são respeito, companheirismo, a verdadeira amizade o que se precisa aprender é estender os braços e reconfortar, é pena que esses sentimentos foram esquecidos com a modernidade dos tempos, o ombro amigo não existe mais, o que se pode fazer é pedir muita força à Deus e ter fé, levantar a cabeça seja por qual motivo for o sofrimento, mais lutar e lutar sempre em qualquer circunstância, e ter a certeza que Deus sempre olha por você, e quando estiver com algum problema chore sim e não tenha vergonha não, deixe as lágrimas limpar sua dor e seu sofrimento, mas não se esqueça que aqui estamos para passar provações e que se tiver fé e Deus e força em seu coração venceremos.


Axé

Por: Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01