VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Seja simplismente Você


"Antes de ser o mais bonito,seja autêntico e triunfará.
Antes de ser o mais inteligente, esforce-se mais e conseguirá.
Antes de ser o mais bem vestido seja simples e encantará.
Antes de colecionar amores, procure o verdadeiro e encontrará.
Antes de ofender na hora da raiva, seja dedicado e convencerá...Antes de se acabar por um amor perdido valorize-se mais, e não mais sofrerá.
Antes de mostrar que é um gênio, mostre que é capaz de fazer o que os outros tem preguiça e vencerá.
Antes de sentir-se derrotado, pense que muitos desistem antes mesmo de começar.
E se você chegou onde está, e até agora não conseguiu o que deseja, não desanime.
Pois Deus fez abismos pra que o homem compreendesse as montanhas. Fez obstáculos para que o homem louvasse os prazeres. E fez você para que com ele descobrisse a vida que há pela frente e encontrasse a felicidade...Portanto, seja feliz...seja amigo...seja amável...Seja antes de tudo...Você!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Não espere reconhecimento ou que saibam quem você realmente é. Os acontecimentos e as pessoas passam por nossas vidas para cumprir um papel e temos que deixa-los ir. Cada pessoa que passa em nossa vida é ÚNICA e nenhuma substitui outra. Cada um q passa em nossa vida,passa sozinho,mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós e deixa um pouco de si mesmo.Há os que levam mto,mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso. Essa constante troca de energia nos faz entender o verdadeiro sentido de VIVER e não apenas EXISTIR!"
-----------------------------------------------------------------------------------------

"Rir é arriscar-se a parecer louco. Chorar é arriscar-se a parecer sentimental. Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver. Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro.Amar é arriscar-se a não ser amado.Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.Viver é arriscar-se a morrer...Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.Tentar é arriscar-se a falhar.Mas... É preciso correr riscos...Porque o maior azar da vida é não arriscar nada...Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver...Acorrentadas às suas atitudes, são escravas! Abrem mão de sua liberdade. Só a pessoa que se arrisca é livre...VIVER É ARRISCAR-SE
-----------------------------------------------------------------------------------------

"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa no momento exato. E, então pude relaxar. Hoje eu sei que isso tem nome... AUTO ESTIMA Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas vontades. Hoje sei que isso é... AUTENTICIDADE . Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo; de início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... AMOR PRÓPRIO. Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decpcionar. mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna, uma grande e valiosa aliada.


Axé
Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

2 comentários:

  1. OLA...SERA Q EU POSSO POSTAR ALGUNS DASSAS MENSAGENS NO MEU BLOG,PQ EU LI ELES E AXEI TAO LINDOS E COM UMAS PALAVRAS TAO MARAVILHOSAS!!AMEI ELES!!
    CARINHOSAMENTE: KAKAU
    BJS E UM GRANDE ABRAÇO
    SE FOR POSSIVEL DEIXE A RESPOSTA NO MEU BLOG, SE Ñ FOR PEDIR MUITO TA.
    KAKAUZINHA OU KAKAUGALLENO SE VC Ñ ENCONTRAR MEU BLOG...
    VOLTAREI A FAZER OUTRA VIZITINHA PRA VER SUA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  2. Olá, pode sim publicar em seu Blog, somente te peço para que coloque a fonte!!

    Obrigada e continue nos visitando

    Axé
    Ivanih Bianco

    ResponderExcluir