Horóscopo " Xamãnico " Parte - 2 - Acompanhem.


Datas Signos

22/12 a 19/01 Ganso-da-neve

20/01 a 19/02 Lontra

20/02 a 20/03 Lobo

21/03 a 14/04 Falcão-Vermelho

20/04 a 20/05 Castor

21/05 a 20/06 Cervo

21/06 a 22/07 Pica-Pau

23/07 a 22/08 Salmão

23/08 a 22/09 Urso-Marrom

23/09 a 23/10 Corvo

24/10 a 21/11 Serpente

22/11 a 21/12 Coruja

-----------------------------------------------------------------------------------------

Lobo ( de 20/02 a 20/03 )

A Lua dos Grandes Ventos Personalidade: Seus lemas são: doar-se, fazer o bem, ouvir, ajudar e perdoar. Dotado de forte energia espiritual, você é intuitivo e costuma enxergar os fatos sob um prisma diferente, com um nível de compreensão profundo que lhe permite criar seus próprios conceitos de certo e errado. É sensível, confia nas pessoas e geralmente age com doçura. Porém, quando se sente ameaçado, reage de forma agressiva e literalmente "parte para o ataque". Seus traços negativos são a tendência a querer fugir da realidade e a dificuldade em manter um comportamento coerente. Estado Emocional: Você sabe amar sem que haja necessariamente um interesse sexual envolvido. Quando se apaixona, faz qualquer coisa para tornar o parceiro feliz. Sexualidade: Encara o prazer físico como uma comunhão com o espiritual. Desafios: Tornar-se mais realista; superar a indecisão e a timidez; não se magoar à toa; valorizar-se como você merece, em vez de querer conquistar estima "a qualquer preço". Desejos inconscientes: Encontrar-se, definindo uma identidade própria (você às vezes tem a impressão de que não sabe ao certo quem é); encontrar uma pessoa capaz de corresponder plenamente ao amor incondicional que você merece. Elemento predominante: Ar e Água. Vento: Sul. Associado à introspecção. Direção: Sudoeste. Dentro do seu coração estão todas as respostas. Planta: Tanchagem. Mineral: Jade. Animal: Lobo. Cor: Azul-esverdeado Parceiros mais compatíveis: Pica-pau, Urso-Marrom e Serpente.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Falcão Vermelho ( de 21/03 a 19/04 )

A Lua das Árvores em botão Personalidade: A pessoa nascida sob o signo do Falcão Vermelho é ativa, impetuosa e vigorosa. Tal como a ave que simboliza o seu signo, ela segue independente, rasgando os céus em busca de novos horizontes. É determinada e cheia de ousadia. Nunca se acomoda e luta para alcançar seus objetivos, mas, como a persistência não é o seu forte, existe o risco dela desistir do seu intento no meio do caminho. Quando o nativo de Falcão Vermelho direciona corretamente suas energias, ela se torna capaz de superar qualquer desafio. Estado Emocional: É movida pelas paixões. Seus sentimentos são violentos, fortes, marcantes. Mas, como esse nativo ama sobretudo a si mesmo, ele raramente sofre por causa de alguém. Sexualidade: Natureza arrebatadora e apaixonada Desafios: Desenvolver a paciência e a perseverança; superar o egoísmo. Desejos inconscientes: Deixar alguma "marca pessoal" no mundo, que faça seu nome ser lembrado para sempre; superar as próprias limitações, alcançando destaque em vários setores. Elemento predominante: Fogo. Vento: Leste, associado ao Sol nascente Direção: Sudeste. Você é um iniciador por natureza, mas deve controlar seus ímpetos. Planta: Dente-de-leão Mineral: Opala. Animal: Falcão. Cor: Amarelo-limão. Parceiros mais compatíveis: Salmão e Coruj.

-----------------------------------------------------------------------------------------Amanhã Parte 03 - 20/04 a 20/05 e 21/05 a 20/06
-----------------------------------------------------------------------------------------

Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01