Não se está sozinho(a), se não tem um companheiro(a)


Em muitos momentos em nossa vida paramos e nos perguntamos: o que eu sou? O que vim fazer aqui? São perguntas que às vezes vagam na mente, principalmente quando se está só.
Engraçado até que as pessoas quando não tem um companheiro ou vice e versa se acham só neste mundão onde na verdade estamos rodeados de pessoas, familiares, amigos.
Mais o que será que faz o ser humano se sentir só? A vida é cheia de altos e baixos e a carência afetiva é muito grande, talvez pelas dificuldades que encontramos no dia a dia.
Amar é a chave da vida, pois quando se ama se sabe sonhar, tem esperanças, tem vontade de lutar, mais será que é só o amor do homem ou da mulher que leva o ser humano a sonhar e ir em busca de seus sonhos? Não deveria! Na verdade, a vida é maravilhosa, e acordar e ver o dia nascendo é uma dádiva.
Saber que muitos não tem a felicidade de viver, sair, encontrar amigos, se distrair, conhecer pessoas.
Viver já é muito bom, mais temos que amar tudo, o ar que respiramos, a comida que colocamos na mesa, as alegrias, as decepções, os alertas que a vida dá, enfim, acho que viver e amar é tudo, não só ser feliz se tem alguém, temos que aproveitar todos os momentos porque a vida é muito curta e o tempo é precioso demais.
As pessoas perdem tempo em se defrontar uns com os outros por pouca coisa, e perderam um pouco a alegria de viver, de aproveitar as coisas boas.
Amigos! As dificuldades existem para todos, mais não deixem essa alegria de aproveitar tudo que se tem por isso, viva cada momento como se fosse o último, tenha humildade em seu coração, valorize as pessoas ao seu redor, aprenda dar valor a si mesmo, se ame antes de tudo, mais aprenda sempre a agradecer cada gesto que recebeu de alguém, cada bom dia que recebeu, isso é uma energia doada ao universo e recebida, faça de sua estada aqui uma trajetórias de coisas boas, não deixe as mágoas e tristezas te derrubar não, às vezes o que você deseja não veio até você porque não é a hora.
Deus sempre prepara tudo de melhor para gente, mais quando as perguntas vierem em sua mente, diga à você mesma: “eu vim aqui neste mundo aprender e doar amor a mim e aos outros, e sou muito importante para Deus e para o universo”.

Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01