Amor virtual vale à pena?


Muitas vezes estamos de baixo astral, sem razão de viver. Achando até que muita coisa não vale a pena, esperamos respostas, procuramos do porque de certos sofrimentos, sempre achamos alguém virtual que parece que fala coisas certas nas horas certas,e é sempre o que nos falta.
Este ano a mulher estará mais carente, estará buscando sempre se completar no amor, ate mais que na carreira de trabalho, a mulher estará querendo ser feliz a qualquer custo, esta energia vem do próprio ano, dos próprios regentes, mais peço muito cuidado com isto. .
Quando dizemos cuidado quer dizer, pé nos chão quanto as promessas, geralmente pela net, onde tudo é lindo, onde todas as pessoas são perfeitas e falam o que nós mulheres queremos ouvir, aí que esta o cuidado porque a carência faz achar que com poucos dias encontrou o amor da vida, muitas vezes jogando fora oportunidades ótimas, as vezes jogando relacionamentos de muitos anos, muitas vezes por promessas de ter encontrado o verdadeiro amor..
Amigas (o) este ano o que esta prevalecendo muito é a palavra, muito cuidado com falsas juras de amor, muitas pessoas colocam o poder aquisitivo para conquistar, fiquem atento, dinheiro é bom, se aproveita, mais analisando a vida qualquer um pode ter muito dinheiro trabalhando, então não se prendam a isso,
Nossa conversa hoje, é para analisarmos o que é felicidade, o que é ser amada, o que é amar.
Pare! Pense! Será que o verdadeiro amor é isso, promessas de um computador?
Será que o ser humano sabe valorizar isso?
É bom falarmos em amor, seja ele de qualquer forma, mais cuidado com promessas, cuidado como este amor que entra na sua vida, analise sempre antes, se vale à pena.
Falo sempre que temos que nos sentir amados sim, mais não jogue sua vida fora por promessas, por coisas materiais a vida é uma roda gigante nunca se esqueçam disso, existe um ditado antigo, tudo que é muito fácil pode não ser muito bom, ou quando a esmola é boa o santo desconfia não é assim?
Pois bem espero que este ano todas pensem sim em mudanças, é o ano em que nós mulheres chegaremos lá, mais olhem antes o solo onde pisam, olhem antes se vale a pena, olhem antes pra dentro de você o que é melhor pra sua vida, mais saiba que na vida existem muitos caminhos sem volta, muitas pessoas que aproveitam de oportunidades, muitas aproveitam das fraquezas, começou o ano novo agora em março, então vamos lá fazermos uma listinha do que queremos alcançar, do que queremos mudar, mais não se esqueçam cuidado com falsas juras de amor, falsos sentimentos que afloram no momento de fraqueza, esperem para mudar quando se sentirem fortes, e façam com muita responsabilidade, e jamais se esqueçam de olhar sua raiz, e se perguntar sempre, será que vale a pena?
Pense nisso.

Axé
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01