As nossas Ajudantes do lar...


Quantas pessoas nesta vida prestam serviços às outras e são descriminadas por patrões, as empregadas domésticas e as babás são às vezes tratadas com muitas indiferenças por muitos.
Dia desses presenciei um fato muito bonito com uma delas, fui a um restaurante e derrepente entrou um casal com cinco filhos e duas babás vestidas igualmente de branco, percebi que o casal estava preocupado em almoçar sossegado e nem ai com quem cuidava das crianças, o mais importante é que as babás estavam ali cuidando deles com muito amor, porque as duas abraçavam e beijavam as crianças com muito amor, como sendo seus próprios filhos.
Daí me veio um pensamento assim:
- Como é Divino esse trabalho de babá, ela ali dando amor se dedicando a uma criança, com muito carinho, e a criança consegue sentir esse calor, e quantas e quantas fazem diariamente isso, deixam seus filhos muitas vezes numa creche doentes às vezes sem remédios por não terem dinheiro pra comprar e vão trabalhar em casas de estranhos, tantas vezes cheias de problemas e ter que ser simpáticas, ter paciência, estarem animadas, com energia, enquanto que em sua própria casa muitas vezes sem ter pão pra comer, e muitas vezes elas comendo em restaurantes chiques e pensando em seus filhos que mal tomou o café da manhã. Mais sabe!
São essas pessoas sim que sabem dar amor, sabem se preocupar com o bem estar das casas, sabe cuidar, sabem valorizar a família. È pena que muitos patrões não sabem valorizar essas pessoas, às vezes tratando-as mal ou ignorando-as, se esquecendo que elas também tem seus problemas e famílias, e que além de ser um ser humano está ali em sua casa convivendo com sua energia. O que mais falta no mundo é amor, respeito, reconhecimento, acho que está chegando a hora dessas pessoas começarem a mudar, não descrimine sua ajudante do lar , sua babá, faça ela se sentir útil, sentir amada, e principalmente respeitada porque aliás você precisa dela, e ela tem duas casas pra dividir seus afazeres e problemas e ela merece todo nosso respeito, por isso não a ignore.
Pra vocês amigas tiro meu chapéu e muito axé.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01