Curiosidades sobre Mantras e o poder da Palavra


MANTRA

O que é Mantra? Mantra é sons sagrados.
De acordo com os orientais, as palavras têm poder. No princípio da criação o verbo era o que valia. Através do som Deus criou a matéria.
Também através do som que a alma se manifesta no mundo astral. O poder do verbo é muito grande.
A palavra tem peso, poder e força.

Como usar o poder da palavra para mudar para melhor?
Decretando os mantras.
Decretar é falar rapidamente em vós alta, como se fosse um trava língua (aquelas brincadeiras de criança: Ex: O rato roeu a roupa do rei de Roma), e repeti-lo em várias vezes no mínimo 3vezes. Mais se você entoar (que é o termo usado para expressão de um mantra) o mantra por 9 vezes, ele ficará mais forte.
Um mantra conhecido mundialmente é a oração Ave-Maria. Deus disse que bastava rezar várias vezes ao dia a Ave-Maria, que estaríamos protegidos do mal.
Quem não conhece o mantra OM?
Aquele que todo mundo sempre lembra se alguém diz que está meditando? OMMMMMMM.
Pois é, esse mantra é entoado para equilibrar as energias. A vibração desse mantra movimenta as energias de todo o corpo.
EU SOU. Esse é um mantra muito poderoso, pois quando você decreta “EU SOU”, significa que você impõe a situação. Por isso nunca diga “EU SOU” e em seguida diga uma qualidade negativa. Exemplo: “EU SOU burro”. Pois as palavras têm poder. E isso será atraído á você.
Diga sempre “EU SOU SABEDORIA, EU SOU PAZ, EU SOU AMOR, EU SOU SAÚDE, EU SOU ALEGRIA”.

Use o poder da palavra ao contrário.

Se você está com dor de cabeça, fala que você está bem, que assim irá melhorar. Nunca assuma seu mal-estar.

Exemplo de Mantra:

Mantra de Zambala, para a prosperidade e a riqueza espiritual e material:

Om Pema Krooda Arya zamabala
Hridaya Hum Phe Soha
Om Benze Dakine Hum Phe
Om Ratna Dakine Hum Phe
Om Pena Dakine Hum Phe Om Karma Dakine Hum Phre
Om Bishani Soha

Axé
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01