Especial de Quinta " Natureza revoltada "


Estamos cada dia vendo que a natureza esta revoltada com o ser humano, paramos muitas vezes e nos perguntamos porque?
Deus sempre nos coloca as coisas para vivermos como quisermos, mais o que acontece e que o homem não sabe nem parar uns minutos de seu dia para agradecer.
A ganância, o poder, a raiva, a inveja, a vontade de vencer e de passar pelo outro esta maior, as pessoas perderam o fio da meada vamos dizer assim, para conquistar o que se quer.
A vida é muito boa, as oportunidades existem para todos, o que acontece é que a língua ferina, os sentimentos de outros sujam o nosso planeta com toda essa energia mal distribuída, com isso amigos, a natureza se revolta porque tudo esta nas mãos dos homens, e que o homem faz para manter? Nada! Destrói.
Infelizmente os inocentes pagam junto, as catástrofes acontecendo, a destruição em massa, pessoas sem ter atÉ o que beber até mesmo onde a água destrói,o que poderemos fazer com tudo isso?
Na verdade falta compreensão, amor e agradecimento, vamos lá amigos, por acaso você agradeceu o que colocou em sua mesa hoje? Agradeceu mais um dia vivido? Ah! Não teve tempo né?
A maioria das pessoas dão esta resposta, muitos dizem, - rezar para que? Não vou perder tempo.
São pequenos gestos que mudam, são pequenas coisas ditas com o coração que ajudam sim a mudar a energia do planeta, a energia interior sua, da sua casa, da sua família, do seu trabalho e amigos.
Vocês não imaginam o quanto uma palavra de alegria, de alto astral ajuda a nossa volta, a nossa aura aumenta e ficamos melhores, assim é o planeta, comecem desde manha coloque uma copo de água agradeça a Deus por ele, agradeça a natureza por ele, vocês vão ver como melhora.
Sabemos que todos temos coisas há resolver todo dia, coisas boas e ruins esse é o nosso dia, é assim mesmo, mais precisamos concentrar e colocar alimento interior para conseguir e com isso a oração, Deus não importa sua religião tenha fé, agradeça, ajude o planeta e a todos se salvar, melhore sua vida, seu dia, lembre-se, nada como um dia após o outro, nenhum é igual ao outro e comece a sua mudança, ganhe uns minutos a mais e se fortifique internamente, olhe a sua volta, concerteza muita coisa boa virá sim...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Frases Budistas - Medite - Parte 01

Rezadeiras - Rezas que afastam o mal.