Horóscopo " Xamãnico " Parte - 4 - Acompanhem.


Datas Signos

22/12 a 19/01 Ganso-da-neve

20/01 a 19/02 Lontra

20/02 a 20/03 Lobo

21/03 a 14/04 Falcão-Vermelho

20/04 a 20/05 Castor

21/05 a 20/06 Cervo

21/06 a 22/07 Pica-Pau

23/07 a 22/08 Salmão

23/08 a 22/09 Urso-Marrom

23/09 a 23/10 Corvo

24/10 a 21/11 Serpente

22/11 a 21/12 Coruja

-----------------------------------------------------------------------------------------
Pica-pau ( de 21/06 a 22/07 )

A Lua do Sol Intenso Personalidade: Você é extremamente sensível e tende a colocar as emoções acima da racionalidade. As pessoas admiram sua coerência, sua doçura e seu jeito simpático. A criatividade é seu grande trunfo, principalmente na vida profissional. Além disso, graças à sua devoção, você sempre encontra forças para superar as adversidades. Seus traços negativos são a possessividade, a tendência a se magoar muito facilmente e o humor oscilante. Estado Emocional: Depende muito das relações afetivas para ser feliz; de natureza nostálgica, prende-se aos relacionamentos e pensa muito no passado. Sexualidade: Fortíssima, atribui grande importância ao prazer. Desafios: Conquistar a independência e encontrar a estabilidade emocional. Desejos inconscientes: Encontrar a plenitude dentro de si mesmo, sem depender de ninguém para ser feliz; tornar-se "necessário", e se possível "indispensável", à vida de alguém. Elemento predominante: Água Vento: Norte. Simboliza a lucidez. Direção: Noroeste. Você deve aliar a razão e a emoção. Planta: Rosa. Mineral: Quartzo-rosa. Animal: Pica-pau. Cor: Rosa. Parceiros mais compatíveis: Serpente, Lobo e Castor .
-----------------------------------------------------------------------------------------

Salmão ( de 23/07 a 22/08 )

A Lua dos Frutos Maduros Personalidade: Você é um líder ao mesmo tempo autoritário e generoso, que sabe se impor e conquistar o respeito daquele que o cercam. Ativo e dominador, é um realizador nato: não se conforma com o fracasso e luta com todas as suas forças para ter seu talento reconhecido. Seus traços negativos são a vaidade excessiva, a arrogância, a intolerância e a tendência de se apegar demais aos seus próprios conceitos de certo e errado, sem dar aos outros a chance de exporem seus pontos de vista. Mas essas deficiências são largamente compensadas pelo seu intenso brilho pessoal e por sua inteligência refinada. Estado Emocional: Você é dado a sentimentos intensos Sexualidade: Possui temperamento sensual e apaixonado Desafios: Exercer a autoridade sem proceder com autoritarismo Desejos inconscientes: Ser amado e admirado pelas pessoas que o cercam; ser reconhecido não apenas pelos seus talentos, mas também pela sua generosidade Elemento predominante: Fogo e Água Vento: Norte. Simboliza a lucidez. Direção: Norte. A objetividade é a chave para a solução dos seus problemas. Planta: Morango silvestre. Mineral: Granada. Animal: Salmão. Cor: Vermelho. Parceiros mais compatíveis: Coruja e Falcão-Vermelho.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Urso-Marrom ( de 23/08 a 22/09 )

A Lua da Colheita Personalidade: Você preza demais o trabalho. Alegra-se em executar corretamente suas tarefas e tem como finalidade "alcançar a perfeição". Por isso, mesmo sabendo que todo mundo erra, você se tortura com a mera possibilidade de falhar. Até se estressa, de tanto que se preocupa em manter um excelente desempenho! Detalhista, observa tudo minuciosamente e capricha pra valer. Comporta-se com modéstia e não faz questão de colher os louros da vitória, preferindo pegar "sua parte" em dinheiro. Seus traços negativos são a mania de exigir demais dos outros e uma certa tendência à hipocrisia. Estado Emocional: A ternura é sua característica mais marcante Sexualidade: Desejo intenso, mas existe uma certa tendência a se retrair. Desafios: Relaxar um pouquinho e não ficar o tempo todo se comparando com os outros. Desejos inconscientes: Tornar-se "perfeito"; viver um romance no qual você seja absolutamente "tudo" para a outra pessoa. Elemento predominante: Terra e Água Vento: Norte. Simboliza a lucidez. Direção: Nordeste. Definir-se: este é o seu caminho Planta: Violeta. Mineral: Topázio Animal: Urso. Cor: Marrom e Violeta Parceiros mais compatíveis:Ganso e Castor.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã - Parte 05 - 23/09 a 23/10 e 24/10 a 21/11 )
-----------------------------------------------------------------------------------------

Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01