O que vim fazer aqui


Esta pergunta sempre bate em minha mente quando vejo pessoas usarem mal o que a vida lhes deu.
Infelizmente não vamos mudar o mundo, mais vendo por este lado podemos nos ajudar a mudar pelo menos nossa vida.
Cada dia que passamos aprendemos com as pessoas, e até com a gente mesmo os acontecimentos do dia nos mostra às vezes alegria, às vezes decepção com amigos, patrões, enfim, eu costumo dizer sempre que cada dia vivido é uma lição de vida diferente.
A rotina existe, todo dia trabalhar, sair cedo de casa, conviver com pessoas de mal humor, pessoas que detestam o que faz.
Imaginem assim: Se não fosse isso que teríamos que viver o que e onde aprenderíamos com quem viver neste mundo? E no dia a dia que vem as experiência, as alegrias,enfim aprendemos vivendo nele as saídas para as dificuldades.
Sempre me pergunto o que vim fazer aqui porque acho que cada um de nós temos uma missão na terra, uns vem para ajudar e outros para atrapalhar, falo sempre que são encarnações para aprender, os que atrapalham precisam viver e conviver com o amor dos bons, precisam ver que no mundo existe coisas boas sim, eles que não aprenderam, então penso assim todo dia, preciso melhorar meu dia, preciso ser melhor que ontem, não para os outros me amarem, mais para mim mesmo ver que posso, que vou conseguir, que tenho potencial e assim amigos tentem melhorar em cada atitude, não deixem o poder, o ego pegar vocês não, aproveitem bem o que a vida dá a todos, lembre-se que todos temos as mesmas oportunidades, só não podemos esperar cair do céu. pode esquecer que não cai não.
Temos que cada dia ver oque podemos melhorar, com nossa família, no nosso trabalho, melhore você e esqueça que seu amigo o lado não gosta de você, que seu patrão é chato, esqueça muita coisa e vá em frente.
Se você cuidar de você meso tudo encaminha, e quando a pergunta vir na sua mente o que vim fazer aqui, você diga de coração: Eu vim servir a Deus e a humanidade com minha luz, pense nisso com muito carinho.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01