Quarta-Feira de Cinzas


Quarta Feira de Cinzas 2011 marcará o início da temporada de Quaresma na Igreja Católica. Encontre as respostas relacionadas com o que é quarta feira de cinzas e quando é quarta feira de cinzas de 2011, no artigo seguinte.

“Lembre-se O ‘homem que és pó e ao pó retornarás’ ~ Gênesis 3,19

O versículo bíblico acima explica o que é quarta feira de cinzas em um sentido sutil. Na quarta-feira de Cinzas é também conhecido como cinerum Dies , o que significa, Dia de Cinzas. Ele marca o início da Quaresma e continua por 46 dias antes da Páscoa . Se você não tomar em consideração domingos, em seguida, ocorre durante 40 dias. Pessoas fácil durante estes dias como um sinal de arrependimento e penitência. Qual é a quarta feira de cinzas, no sentido de entender? O que quero dizer, pelo arrependimento e penitência? Quando é Quarta Feira de Cinzas 2011 ? Vamos responder a todas suas perguntas, passando por pontos seguintes.

O que é quarta-feira de Cinzas

De acordo com a Western cristianismo , o primeiro dia ou início da Quaresma é marcado por Ash Wednesday. A Quaresma é o período quando os cristãos se preparem para a Páscoa. Durante os 40 dias da Quaresma, observa-se fácil e torna-se espiritualmente disciplinada. A Quaresma é observado por denominações cristãs, que incluem o luteranas, metodistas, presbiterianos, anglicanos, bem como os católicos romanos. Denominações Ortodoxa Oriental não observam Quarta Feira de Cinzas e Quaresma começa na segunda-feira.

Quarta Feira de Cinzas é dito ser um dia de arrependimento. Diz-se, em cinzas tempos antigos foram usados para lamentar. Pessoas polvilhada com cinzas e se manifestaram a sua tristeza em relação a pecados cometidos. Esta foi uma forma de penitência e também expresso no versículo bíblico:

“Tenho ouvido falar de ti pela audição do ouvido: vendo-te os olhos. O outro olho, mas de sua própria vagueia Pelo acordo. Agora eu abomino e me arrependo no pó e na cinza. Meu” ~ Jó 42:3-6

Na quarta-feira de Cinzas marca o início da vida nômade de Jesus Cristo no deserto para jejuar e orar. Foi durante este tempo de peregrinação, ele foi tentado. Ele termina no Domingo de Páscoa, o dia de Jesus Cristo ressuscitou da morte. Quando pascal “lua cheia” a aparecer no céu, que é a primeira lua cheia que se ergue em ou depois de, ou na primavera equinócio vernal, Domingo de Páscoa é celebrada.

O que os rituais são acompanhados durante quarta-feira de Cinzas

A missa é realizada em quarta feira de cinzas e cinzas são impostas nas testas dos fiéis. Se a pessoa é um clero, as cinzas são impostas sobre os pontos da tonsura. O sacerdote ou ministro faz uma marca em forma de cruz na testa dos fiéis. Esta marca não é lavado e mantido até que desaparece por si própria. Ao fazer a marca, o sacerdote ou ministro pode falar os seguintes versos:

Lembre-se, ó homem, que és pó e ao pó voltarás. ~ Gênesis 3:19

Arrependei-vos, e ouvir a boa notícia. ~ Mark 01:01

Convertei-vos e ser fiel ao Evangelho. ~ Marcos 1:15

Pessoas jejum neste dia e observe a abstinência de carne e se arrepender dos pecados e faltas cometidas. Pessoas com idade entre 18 anos a 59 anos que são saudáveis o suficiente estão autorizados a consumir uma refeição completa por parte da Igreja Católica Romana. Alguns jejuam durante todo período da Quaresma e no final a abstinência após a Vigília Pascal.

Quando é quarta-feira de Cinzas 2011

Agora, voltando a Quarta Feira de Cinzas 2011 data. Quarta Feira de Cinzas é um rápido móveis como ocorre em uma data diferente a cada ano. A data de quarta-feira de Cinzas ocorre geralmente entre 04 de fevereiro (ou 05 de fevereiro, em caso de ano bissexto) e 10 de março. Quarta Feira de Cinzas 2011 cai em 09 de março deste ano.

Esta é a era algumas informações relacionadas com data da quarta-feira de cinzas 2011 . Não há menção de Cinzas na Bíblia Sagrada, portanto, muitos cristãos não observam este dia. O último dia da temporada de Carnaval é sempre seguido de Cinzas, o primeiro dia da Quaresma. Você pode obter mais informações sobre data do carnaval 2011. Espero que todos os ‘fiéis vós, tenham aprendido algumas informações úteis sobre quarta-feira de cinzas 2011, nos parágrafos anteriores.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01