Significado dos Cristais - Parte 02



Quartzo fumado:

Óptimo para bloquear nosso corpo contra as energias negativas, traz equilíbrio ás emoções, dá-nos força para caminhar quando há o medo de errar, traz-nos a vontade de aprender, e também de reconhecer nossos erros . Também está ligado as forças sexuais, aumentando nossa fertilidade.


Citrino:

De cor amarela, pode ser chamado de quartzo amarelo, esse cristal tem íntima relação com o mundo material, pois carrega intensa vibração do elemento terra, ele é utilizado para obter a prosperidade, segurança, e domínio sobre a matéria. No corpo deve estar em contacto directo com a pele, e pode ser utilizado no Plexo solar, o terceiro chacra, ajudando na digestão, nos problemas urológicos, de pele, depressões, medos, fobias, até mesmo contra pesadelos, pois como mencionado acima, este é um cristal que traz segurança, e solidez.

Ametista:

Também conhecido como quartzo violeta, é o cristal da meditação, é utilizada no sétimo chacra, o coronário, traz a coragem, a tranquilidade, e harmonia . A ametista também é utilizada contra qualquer forma de dor, colocando-a directamente sobre a parte afretada, também nos leva a um sono tranquilo, por isso é utilizada em baixo do travesseiro. Ajuda na parte do crescimento espiritual, levando à alta consciência. Corta as ilusões e é de grande ajuda para os meditadores. Facilita a transmutação das energias baixas para frequências altas, ambos, espiritual e níveis etéricos. Limpa as conexões entre o plano da Terra, outros mundos e multidimensões. Transmuta e equilibra qualquer energia disfuncional localizado em qualquer parte do corpo. Ametista também traz estabilidade, força, vigor e paz. Usado no tratamento de desordens do sistema nervoso e digestivo, coração, estômago, pele e dentes. Elimina o stress. Inspira cura, e intuição.

Fonte: oportaldaluz
-----------------------------------------------------------------------------------------

Axé
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01