Oração do Poder


Hoje vimos na TV um momento muito dificil, várias crianças inocentes foram assassinadas brutalmente a tiros por um individuo sem Deus no coração. O Mundo precisa de Oração. O mundo está doente e o culpado somos nós mesmos, vamos rezar, pedir a paz, vamos colocar Deus nos nossos corações e nas nossas vidas.
Não deixe para amanhã, poderá ser muito tarde.
Posto essa Oração que é muito forte. Vamos Orar Juntos, por nós mesmos e por aqueles que sofrem.


-----------------------------------------------------------------------------------------

Deus de toda força e poder, dai-me hoje a esperança
do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda
e proteção nesta hora tão difícil de minha vida,
preciso de tua assistência, do teu amor e também
de tua misericórdia, tire de mim o medo, tire de mim a dúvida, esclarecendo
o meu espírito abatido com a luz que iluminou o teu divino
filho Jesus Cristo aqui na terra.
Que eu possa perceber toda tua grandeza e tua presença
em mim, soprando o teu Espírito dentro de mim, para que
eu me sinta fortalecido com a tua presença em minha vida,
hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o teu Espírito e a tua voz ao meu redor, em
minhas decisões, e que, no decorrer deste dia, eu sinta
o teu maravilhoso poder pela Oração, e, com esse poder,
espero pelos milagres que podes realizar em meus problemas.
Não me deixes e nem me abandones para que eu não caia
no desespero e nem perca a fé que tenho em ti;
Pai, não me deixes cair!
Levantai o meu Espírito quando me encontrares abatido.
Entrego-te, neste dia, a minha vida e a da minha família.
Curai-me de minhas moléstias, ainda que seja por milagre.
Obrigado Mestre, meu senhor, meu Irmão e Amigo;
Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo.
Que assim seja

Amém!!!

Axé
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01