Porquê nos Sentimos Esquecidos??


Quando enfrentamos uma fase ruim, ficamos mais fragilizados que o normal. Então procuramos apoio. Quando não encontramos o que esperávamos encontrar nos voltamos para auto piedade.
Não paramos para pensar que as pessoas reagem diferentemente e que o apoio que procurávamos foi dado, mas talvez não na dimensão que gostaríamos. Queremos ser carregados no colo novamente como crianças cansadas. Infelizmente, as outras pessoas na maioria das vezes também estão cansadas, também tem seus problemas e também querem colo.
Mas nós raramente pensamos nisso!
Nossa dor é mais importante, por quê? Porque é nossa!
E aí, magoados com a incompreensão, entramos nos velhos círculos do “tem pena de mim”. Começamos a ver injustiças em todo o canto!
É claro que isso acontece em varias escalas.
Algumas pessoas levam isso a um extremo inacreditável, acreditam realmente que estão neste mundo para serem servidas e ficam muito ofendidas, quase indignadas quando você se recusa a lavar os pés dela, a tirá-la do buraco em que elas mesmas se meteram.
Ao ler este texto, você vai reconhecer alguém de seu círculo de convivência. Mas a intenção é que você reconheça você mesmo aqui.
É difícil olhar para nós mesmos. È mais fácil olhar para os outros. Precisamos de mais espelhos em nossa casa...
Bem, então você tem um problema. Um monte de gente tem problemas maiores que o seu, como disse, os nossos são maiores porque são nossos. Mas essas fases difíceis não precisam durar uma eternidade (como parecem) basta você ajudar o outro e veras que você deu uma ajuda e com certeza obterá de Deus outra, como dizem os anjos basta um despertar de uma asa. O que precisamos e olhar para os outros e notar que todos sofrem, e todos precisam de colo. Olhe mais para dentro de você é sempre tempo de mudar.
Axé.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01