Pra começar a semana bem


Pra começar a semana, quero dizer...

Para cada pensamento negativo nosso,
Deus tem uma resposta

Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível"

Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso"

Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo"

Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente"

Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos"

Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo"

Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angústia"

Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena"
-------------------------------------------------------------------------------------
Começa a segunda feira fazendo uma limpeza!
Varre de teu coração:
a tristeza, a angústia, a aflição,

Varre de tua vida:
a inveja, a maledicência, a fofoca

Varre do teu corpo:
a preguiça, o tédio, os maus pensamentos

Varre de teu caminho:
o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento

Deixa fluir a alegria da tua alma
Trabalha teu corpo para o bem

Agradece por teu trabalho
e acima de tudo começa tua semana
com FELICIDADE no coração

Pois novos horizontes se aproximam
novas alegrias irão chegar
e teu coração
estará pronto para receber tudo isso.



Pensem nisso e tenham uma ótima semana!

fontes:
eu-acredito-ot.blogspot/mensagensvirtuais.

AXÉ
-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01