Especial de Quinta "O PODER DO SORRISO É IMBATÍVEL"


NADA É TÃO SÉRIO QUE NÃO VALHA UMA BOA GARGALHADA

Vivendo em constante estado de luz, os anjos irradiam leveza e nos despertam espiritualmente em todas as oportunidades. Eles enviam mensagens para pararmos de comparar, julgar e reagir emocionalmente aos temas sérios que enfrentamos todos os dias. Os anjos sempre nos dizem que o fato de estar vivo no reino humano é uma maravilha, mas que escolhemos levar a vida de maneira muito, muito séria. Uma vez que tenhamos esse entendimento, muita coisa pode mudar. A iluminação pode acontecer na nossa vida.
O humor é a peça chave na nossa ligação com os anjos –eles nos ensinam que nada é tão severamente sério que não valha uma boa gargalhada.
Quando uma pessoa se conecta completamente com os anjos, o sabor da alegria suprema e da bem aventurança é impossível de descrever. Um momento de liberdade total. A frase chave é ENTREGUE-SE AO AMOR DE DEUS E NELE REPOUSE.
Existem muitas maneiras de você lapidar o seu senso de humor. Experimente essa: numa reunião de trabalho, tensa, horas fechados, fumaça de cigarro, rodeados de cafezinhos, cinzeiros sujos e pessoas com o semblante preocupado, testas franzidas, decisões difíceis...Dê asas à sua imaginação, e comece a imaginar anjos com vestes esvoaçantes, feitas com o pó de estrelas, e longos cabelos, asas translúcidas, entrando na reunião, levantando o canto da boca das pessoas, para que sorriam, passando a mão na sua testa, para que suavizem expressões preocupadas, apreensivas. Enriqueça sua visão com todos os detalhes possíveis, brinque com sua criatividade, com o lúdico. Sinta uma brisa leve tomar contar do ambiente, renovando, clareando tudo.
Você e todos vão notar uma nova onda no ar. São os anjos da conexão, sempre presentes quando acionados. Sorria –a força do sorriso é imbatível, e todos nós temos esse poder.
Sorria para as pessoas, no transito, no ônibus, no elevador, na fila do banco. O segredo do sorriso está no coração tranqüilo, o sorriso nasce verdadeiramente do coração. E o sorriso relaxa o coração, ao mesmo tempo. Entende? Seja um representante dos anjos na terra. (SEJA UM ANJO NA TERRA).
A alegria contagia. Existem dias em que sem razão nem porquê você está muito bem disposto e humorado, rodeado de anjos. Você sai de casa feliz, brindando ao sol ou à chuva, cheio de gratidão (gratidão, o segredo), confiança. Num dia assim, cantamos alto, dançamos, falamos com nosso anjo em voz alta, parece que a felicidade está saindo pelos poros.
Como você expressa isso?

Fonte: anjos
-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01