VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mal Humor


O que será que faz com que uma pessoa levantar de mal humor ou mesmo ser no dia a dia uma pessoa insuportável de conviver?
Nossa! É muito difícil sentar por poucos minutos perto de alguém assim, mesmo porque a vibração dela e de desespero e não dá pra agüentar.
Mais existem alguma coisa chave vamos dizer assim: quando você chega perto de alguém assim faça um cumprimento, um bom dia, uma boa tarde.
Não importa o horário, mais faça, mesmo que a pessoa não responda você jogou uma energia boa nela e com certeza ela captou, se tiver oportunidade de conversar fale só de assuntos agradáveis, nada de catástrofes, tente até perguntar o que ela pensa da vida, com certeza você ouvira ela dizer:minha vida é uma droga, to com saco cheio e por ai a fora.
Mas ouça, depois de ouvir você fale assim: você já parou e viu quantas pessoas sofrem mais que você?
Com certeza ele respondera que não, que só cuida da própria vida.
Os outros que se danem.
O que quero mostrar com isso a vocês é que as pessoas mal humoradas não se sentem amadas e só vivem pra ela própria sem se preocupar se outro sofre ou não, ela acaba sendo egoísta porque ela vive o mundo dela.
Imaginem como e difícil conviver com pessoas vibrando essa energia, muitos casais se separam por isso, a pessoa não quer nem saber da família.
O que se precisa fazer e nós que conhecemos alguém assim tentar ajudar mandando muita luz espiritual, a cor da violeta que é a cor da transmutação, para limpar esse coração sujo de magoas e ódio porque e por isso que ele se torna de mal humor, falta deus para iluminar ele, ele não vibra luz Divina.

Fecho essa semana com a Seguinte frase

" Colha O Dia ".

Colha o dia como se fosse um fruto maduro, que amanhã estará podre.
A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.


Axé e Bom final de semana a todos.
-------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Nenhum comentário:

Postar um comentário