HUMILDADE EM PRIMEIRO LUGAR


Sempre falamos aqui que todos devem ser humildes sempre, e que jamais devem deixar sua classe social interferir em seu interior.
As pessoas acham que porque tem empresas não devem atender as pessoas ao telefone e que tudo tem que marcar hora, sempre se achando superior. Como os cantores, mal começam a cantar e já não deixam ninguém chegar perto, pois é, falamos sempre aqui que é sempre importante lutar por um ideal e vencer, o que não se pode é deixar subir a cabeça o sucesso.
A vida é sempre uma roda gigante, e o sucesso de qualquer pessoa ou empresa nunca se faz sozinho, um depende do outro, patrão e empregado. Ninguém vive num mundo isolado, mesmo porque o ser humano precisa de outro para tudo, principalmente quando se acha estrela né?
Amigos! Existem pessoas que nem atendem telefone mais porque tem um certo sucesso, ou mesmo porque é dono de uma empresa. Aonde vamos parar? Sabemos que existem muitas pessoas ocupadíssimas, mais retorne quando alguém deixa um recado sim, mesmo porque é sinal de respeito com o ser humano.
Uma vez atendi uma pessoa famosa e o celular dela não parava de tocar, ela me pedia licença e atendia, depois me disse assim: “-ah! Eu atendo todo mundo sim, não sou melhor que ninguém e depois eu imagino assim: e se fosse alguém de minha casa que ligasse e fosse desprezado? Eu não gostaria não, e outra coisa se alguém liga é porque está precisando falar, se for pra bater papo eu digo ligue depois. E quem sou eu para não atender? Somos todos iguais, vamos para o mesmo buraco quando morrer né?”
Sabe! Adorei isso, porque ai é que está o segredo dela, não se sentir melhor que os outros só porque tem fama e dinheiro, não tem orgulho.
Assim são as empresas ou alguns funcionários que porque são gerentes, ou até vendedores não atendem a todos, e a outras que tem sucesso porque sabe que todos tem valor. .
Uma empresa tem que ter disciplina sim, mais antes de tudo saber tratar a todos sem restrições de cor, raça ou classe social e lembrar que todos merecem respeito.
É importante lembrar que as pessoas não podem ser simpáticas com as outras só quando tem interesses não, a gente recebe sempre a energia que doamos, por isso se você se acha estrela, em cima do salto cuidado viu! Esse ano é da justiça e olhe que ela virá a todos que adoram humilhar os outros, e depois todos temos que ser conscientes que ninguém é melhor que ninguém só porque tem uma roupa melhor, ou porque é dono de uma empresa.
Deus vê sempre o interior da pessoa, seu coração, seus bens internos e não seus bens materiais.
Se analisem amigos no que tem que ser mudado em seu interior, pois sempre há tempo para melhorar.
AXÉ
-------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone(pagamento por depósito bancário)

Ligue e marque seu horário
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01