Novena ao Anjo da Guarda - Continuação


3º dia
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Rezar: Salmo 8
Pedido de Graças.
Deus eterno e todo poderoso, suplico-vos que me alcanceis, por intercessão de meu Anjo da Guarda, as graças de que tanto necessito. Concedei, portanto, a graça que hoje ardentemente vos suplico...
Reza-se um Pai-nosso, Dez Ave-Marias, um Glória ao Pai.
Neste dia você deve meditar sobre tudo que tem feito ultimamente. Colocar na balança todos os prós e contras. Procurar um novo sentido para o seu vivenciar. Em sua vida, você vai encontrar sempre dois caminhos a seguir. Um é o caminho do bem o outro, o caminho do mal. O livre-arbítrio está com você. O verdadeiro caminho é o caminho do bem, da honestidade e do calor humano. Ao trilhar o caminho do bem você está se pondo sob a proteção do Anjo Bom.

4º dia
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Rezar: Salmo 9
Invocação às Hierarquias Angélicas
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade. Glória ao Senhor Deus, criador do Céu e da terra, das coisas visíveis e invisíveis. Glória a Deus filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Glória a Deus Espírito Santo. Glória a Deus uno e Trino, Santo, Santo, Santo. Serafins, Espíritos puríssimos, chamas que ardeis em torno do trono do altíssimo Senhor Deus, Pai, Filho e Espírito Santo. Querubins, espíritos de luz ardente e pura, que derramais sobre o mundo o clarão de vossa sabedoria. Virtudes, Tronos, Potestades, Dominação, Principados, Arcanjos e Anjos, Espíritos cheios de amor, caridade, ciência, a serviço de Deus. Miguel, armado de espada de fogo, vencedor de Lúcifer, do Dragão, defensor da fé, comandante das hostes que militam contra as forças das trevas. Gabriel, mensageiro do Espírito Santo, clarão que ilumina o Céu, lábios que traduzem as palavras de Deus. Rafael, guia iluminado e prudente, que acende o clarão do amor Divino nos corações humanos. Ariel, consciência do bem, inspirador da justiça e da bondade, na mente dos homens. Israel, conselheiro e juiz no tribunal divino. Arcanjos e Anjos de luz, eu vos reverencio e humildemente vos dirijo meu pensamento. Santos Arcanjos, derramai vossa luz, vossa sabedoria, vosso amor sobre nossas almas, purificando-as, animando-as, encorajando-as, fortificando-as, ensinado-lhes a prática da caridade e do bem, a fim de que possamos, um dia, participar da glória que esperam aqueles que andam no caminho de Deus, Nosso Senhor. Sede nossos guardiães, nossos defensores, nossos escudos, contra a investida das forças do mal. Tocai a mente dos nossos inimigos, para que não perseverem no pecado do ódio, da injustiça, da perdição. Que o Santíssimo Nome de Deus seja ouvido e proclamado, no Céu e na Terra, por todos os séculos dos séculos.

Pedido de Graças
Deus eterno e Todo poderoso, suplico-vos que me alcanceis, por intercessão de meu Anjo da Guarda, as graças que tanto necessito. Concedei, portanto, a graça que hoje ardentemente vos suplico...(Reza-se um Pai-nosso, dez Ave-Marias, um Glória ao Pai)

Axé
-------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã continuação da novena. Não percam - essa novena requer total dedicação de quem a faz.
-------------------------------------------------------------------------------------

Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone(pagamento por depósito bancário)

Ligue e marque seu horário
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01