Novena ao Anjo da Guarda - Continuação


5º dia
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Rezar: Salmo 10
Oração ao Anjo da Guarda
Deus ordenou aos seus Anjos que guardassem as almas dos homens, que os guiassem e os conduzissem no caminho da Salvação. Louvores ao Altíssimo Senhor Deus, Aleluia, Aleluia. Anjo do Senhor, sois dotados de poder, de graça e de virtude. Vós executais o que vos ordena o Senhor, Aleluia, Aleluia. Meu Santo Anjo da Guarda, que pela misericórdia divina sois meu guia e o meu protetor, defendei-me, orientai-me nos meus passos, inspirai-me atos de caridade para com meus irmãos e de fé inabalável na justiça divina. Confio em vós, espero que consolareis nas minhas angústias, socorrer-me-ei nas minhas tentações, e me fortalecereis na hora da morte. Disse o Senhor " Envio o meu Anjo diante da tua face para que te guarde no caminho e te leve ao lugar que tenho preparado." Assim seja.

Pedido de Graças
Deus eterno e Todo poderoso, suplico-vos que me alcanceis, por intercessão de meu Anjo da Guarda, as graças de que tanto necessito. Concedei, portanto, a graça que hoje ardentemente vos suplico...

Reza-se um Pai-nosso, dez Ave-Marias, e um Glória ao Pai)

Neste dia, você deve eliminar um vício, qualquer que seja. Se você fuma, chegou o momento de parar porque o cigarro embota a mente e é nocivo ao corpo. Você só tem a ganhar, parando de fumar, ou parando de beber, ou se é sexualmente compulsivo. Quem não tem nenhum vício, parabéns. Pode passar para a fase seguinte.


6º dia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Rezar: Salmo 17
Oração ao Santo Anjo da Guarda
Senhor Deus Todo poderoso, Criador do Céu e da terra, louvores vos sejam dados por todos os séculos. Assim seja.
Senhor Deus, que por Vossa imensa bondade e infinita misericórdia confiaste cada alma humana a cada um dos Anjos de Vossa corte celeste, graças Vos dou por essa imensurável graça. Assim, confiante em Vós e em meu Santo Anjo da guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim nesta passagem de minha alma pelo exílio da terra.
Meu Santo Anjo da guarda, modelo de pureza e de amor a Deus, meu Criador e Soberano senhor, a quem servis com inflamado amor, confiou à vossa guarda e vigilância a minha e meu corpo, a minha alma, a fim de não cometer ofensas a deus, o meu corpo, a fim de seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir missão na terra. Meu Santo Anjo da guarda, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual. Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentadores. Meu Santo Anjo da guarda, protegei-me. Assim seja.

Pedido de Graças
Deus eterno Todo poderoso, suplico-vos que me alcanceis, por intercessão de meu Anjo da guarda, as graças de que tanto necessito. Concedei, portanto, a graça que hoje ardentemente vos suplico...
(Reza-se um Pai-nosso, dez Ave-Marias, um Glória ao Pai)
Axé

-------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã continuação da novena. Não percam - essa novena requer total dedicação de quem a faz.
-------------------------------------------------------------------------------------
Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone(pagamento por depósito bancário)

Ligue e marque seu horário
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01