Orações para conseguir um emprego


Jesus, abre-me uma porta !
Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta ! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão de cada dia”.
Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.
Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz “Batei e abrir-se-á (…), ao que bater se lhe abrirá”, já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível.”

Reze várias vezes por dia e, principalmente antes de sair para procurar um emprego:
“Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!”
-------------------------------------------------------------------------------------

Oração do Desempregado

Sempre que você se encontrar diante de uma dificil situação; desemprego, aflito, doente, onde suas forças e seus conhecimentos não são capazes de resolver, não caia em pânico.
Peça ajuda a Nossa Senhora do Trabalho.

Oração:

Ó Mãe amável. Nossa Senhora do Trabalho!
Prostrado aos vossos pés, suplico-vos, humildemente, olhai com bondade, para este (a) vosso (a) servo (a), desempregado (a).
Minha situação é muito difícil! Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor. Por isso, estou em busca de uma luz.
Sei que posso encontrá-la batendo à porta de vosso coração. Quem recorre à vós não fica de mãos vazias, desprotegido (a), pois sinto que encontro segurança em vossas mãos sob vosso olharde ternura, e abrigado (a) por vosso manto protetor!
Aceitai, portanto, meu apelo, concedendo-me a graça de um emprego. Preciso trabalhar! Prometo-vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem da minha ajuda.
Muito obrigado, ó Mãe do Divino Trabalhador, por ouvirdes minha oração. Amém!

Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave Maria
-------------------------------------------------------------------------------------
Desempregado - Oração

Ó Mãe amável
Nossa Senhora do trabalho
Prostrado aos Vossos pés
Suplico-Vos humildemente
Olhai com bondade para este vosso servo desempregado (nome)
Minha situação é tão difícil
Não sei mais a quem recorrer
Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor
Por isso estou em busca de uma luz
Sei que posso encontrá-la
Batendo a porta de Vosso coração
Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias
Desprotegido, pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos
Sob o Vosso olhar de ternura
Obrigado por Vosso manto protetor
Aceitai portanto o meu apelo
Concedendo-me a graça de um emprego
Preciso trabalhar! Prometo-Vos que o meu coração
Estará sempre aberto àqueles que precisarem da minha ajuda
Muito obrigado Ó Mãe do Divino Trabalhador
Por ouvirdes minha oração.

-------------------------------------------------------------------------------------

Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone(pagamento por depósito bancário)

Ligue e marque seu horário
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01