VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

domingo, 11 de setembro de 2011

Cura Prânica


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Desde que foi introduzida no Brasil em 1992, a cura prânica tornou-se uma das mais populares técnicas de cura através da energia vital.
Milhares de pessoas em todo o mundo já tiveram a oportunidade de aprender e aplicar este moderno e eficiente sistema, que tem como princípio resgatar o poder curador de todos nós.
A cura prânica é uma técnica de cura introduzida pelo Mestre Choa Kok Sui, filipino de origem chinesa, depois de vinte anos de estudos aprofundados em cura paranormal, yoga Ki Kung, que é a arte de gerar poder interior, e outras ciências esotéricas da Índia e do Tibete.
A cura prânica é realizada de maneira simplificada e mecânica, como também espiritual. O procedimento é mecânico no sentido de que, seguindo-se as instruções passo a passo, resultados pré-determinados irão aparecer. E é espiritual no sentido de que, por meio da oração ou invocação, o indivíduo se torna um canal divino de cura.
Em suas pesquisas, Mestre Choa descobriu que em diversas culturas sempre existiu uma sabedoria tão antiga quanto a própria humanidade e que nelas sempre se utilizaram das mãos e da intuição para a cura dos males físicos e emocionais. Nos tempos modernos, com o crescimento do cartesianismo científico, essa prática foi esquecida. A cura prânica recupera e atualiza a cura através da energia vital ou prana. Ao mesmo tempo, explica de modo prático, simples e direto como efetuar a cura com as mãos, provando que qualquer ser humano pode se tornar um instrumento de cura e auxiliar seu próximo tanto na cura quanto no equilíbrio de sua saúde integral .

A abordagem de cura é ensinada ao aluno passo a passo. Seguem abaixo os princípios fundamentais da Cura Prânica:

LIMPEZA

A cura é realizada através da remoção da energia doente dos órgãos afetados e em seguida energizando-os com força vital suficiente, ou seja Prana.

Energizar sem antes limpar é como colocar café fresco em uma xícara com resto de café frio. Neste caso uma crise de cura certamente irá ocorrer, pois a energia doente é empurrada mais profundamente para dentro do corpo e o mesmo tentará expeli-lá de alguma forma, através de vômito, febre, diarreia, fatiga ou suor extremo.
Muitos de nós conhecemos algum curador que se exauriu após uma sessão de cura; muitos curadores cometem o erro de usar a abordagem da "bateria", transmitindo o seu próprio Prana para o paciente. Quando eles se encontram exauridos eles precisam de um tempo de recarga para repor suas próprias energias.

Na Cura Prânica utilizamos a abordagem da "bomba de água". Todos nós estamos nadando em um oceano de energias, sabendo bombear energia para o nosso corpo apropriadamente e projeta-la sistematicamente ao paciente seremos capazes de energiza-lo sem nos exaurir.

DESCONTAMINAÇÃO

A maioria dos curadores adoecem porque se exaurem ou por contaminação de energia doente de seus pacientes. A absorção de energia doente ocorre não somente a nível físico mas a nível etérico, astral, mental e espiritual.
A descontaminação também envolve a purificação do espaço de cura para benefício do curador e de seus futuros pacientes.
Observando este processo de higiene de cura, o curador se assegura por muitos anos de boa saúde, e simultâneamente proporciona serviços aos seus pacientes.

APLICAÇÃO SISTEMÁTICA DE ENERGIA NOS CHACRAS MAIORES E MENORES.

Chacras é o termo em Sâncrito para "rodas", os clarividentes percebem os chacras como rodas de luzes que giram. Eles atuam como estações de força de energia, capacitando o seu corpo energético, a Aura, a absorver e processar energia do meio ambiente.
Após uma extensiva pesquisa com a ajuda de clarividentes de alto nível, assim como de profissionais médicos, o Grande Mestre Choa Kok Sui foi capaz de sintetizar uma lista das diferentes doenças e dos centros de energia correspondentes que são afetados.
Cada doença afeta um grupo único de chacras. Aplicando apropriadamente as técnicas corretas nos chacras afetados você pode produzir resultados consistentes.

Fonte:curapranica.com

Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário