Novena ao Anjo da Guarda - Parte 1


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


(Acompanhe semanalmente este Blog, para ver a continuação da novena)

Se você atingir a graça desejada, deve fazer o "Pão dos Anjos" e distribuir para três pessoas pobres. Repita este ritual durante os três primeiros domingos dos 3 meses subseqüentes.
"Pão dos Anjos"
Rendimento: 2 pães grandes
Tempo de preparo: 3 horas e meia
Ingredientes
1 colher(sopa) de fermento seco
2 copos (americano) de água
1/2 xícara (chá) de mel
1 colher ( sopa) de sal
1/4 de copo (americano) de óleo
5 a 6 copos (americano) de farinha de trigo integral fina
Preparação
Dissolva o fermento em pequena quantidade de água morna. Quando ficar bem espumoso ( aprox. 10 min.), misture com mel, o sal e óleo. Acrescente a água restante e metade da farinha. Misture bem. Vá colocando mais farinha aos poucos, até que a massa fique macia, sem agarrar nos dedos. Amasse. Cubra com um guardanapo e deixe descansar mais ou menos 2 horas ( o volume da massa deve dobrar). Amasse por 2 minutos e deixe crescendo por mais meia hora. Faça os pães, colocando-os em forma untada e deixe crescer novamente, até que dobrem de tamanho. Asse-os em forno quente e tire das formas logo após saírem do forno.

1º Dia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Salmo 1

Pedido de Graças
Deus eterno e todo-poderoso, suplico-vos que me alcanceis, por intercessão de meu Anjo da Guarda, as graças que tanto necessito, concedei, portanto, a graça que hoje ardentemente vos suplico...... (fazer o pedido)
Reza-se um Pai-nosso, dez Ave-Marias, um Glória ao Pai.
-----------------------------------------------------------------------

2º dia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Rezar: Salmo 3 e salmo 4
Oração do Anjo da Guarda
Com fé intensa em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador de tudo e de todos e no meu Anjo da guarda, que no decorrer de todos os dias encontra-se ao meu lado, protegendo-me e livrando-me dos males, peço humildemente que me conceda a graça de superar minhas fraquezas e fragilidades e que, com a proteção de Vós, eu venha a ter sempre uma vida reta, decidida, honesta e piedosa repleta toda ela de muita paz, saúde, amor e realização, para todo o sempre, amém.
Pedido de Graças
Deus eterno e Todo-poderoso, suplico-vos que me alcanceis, por intercessão de meu Anjo da Guarda, as graças que tanto necessito. Concedei portanto, a graça que hoje ardentemente vos suplico... (fazer o pedido)
Reza-se um Pai-nosso, dez Ave-Marias, um Glória ao Pai.
Quem tem possibilidade deve doar uma cesta básica para uma família carente neste dia. Quem não tem, deverá praticar uma boa ação, ou dar sete moedas de qualquer valor para um mendigo.

3º dia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Rezar: Salmo 8
Pedido de Graças.
Deus eterno e todo poderoso, suplico-vos que me alcanceis, por intercessão de meu Anjo da Guarda, as graças de que tanto necessito. Concedei, portanto, a graça que hoje ardentemente vos suplico...
Reza-se um Pai-nosso, Dez Ave-Marias, um Glória ao Pai.
Neste dia você deve meditar sobre tudo que tem feito ultimamente. Colocar na balança todos os prós e contras. Procurar um novo sentido para o seu vivenciar. Em sua vida, você vai encontrar sempre dois caminhos a seguir. Um é o caminho do bem o outro, o caminho do mal. O livrjavascript:void(0)e-arbítrio está com você. O verdadeiro caminho é o caminho do bem, da honestidade e do calor humano. Ao trilhar o caminho do bem você está se pondo sob a proteção do Anjo Bom.

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01