Novena ao Anjo da Guarda - Parte3


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP

(Acompanhe semanalmente este Blog, para ver a continuação da novena)



6º dia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Rezar: Salmo 17
Oração ao Santo Anjo da Guarda
Senhor Deus Todo poderoso, Criador do Céu e da terra, louvores vos sejam dados por todos os séculos. Assim seja.
Senhor Deus, que por Vossa imensa bondade e infinita misericórdia confiaste cada alma humana a cada um dos Anjos de Vossa corte celeste, graças Vos dou por essa imensurável graça. Assim, confiante em Vós e em meu Santo Anjo da guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim nesta passagem de minha alma pelo exílio da terra.
Meu Santo Anjo da guarda, modelo de pureza e de amor a Deus, meu Criador e Soberano senhor, a quem servis com inflamado amor, confiou à vossa guarda e vigilância a minha e meu corpo, a minha alma, a fim de não cometer ofensas a deus, o meu corpo, a fim de seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir missão na terra. Meu Santo Anjo da guarda, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual. Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentadores. Meu Santo Anjo da guarda, protegei-me. Assim seja.
Pedido de Graças
Deus eterno Todo poderoso, suplico-vos que me alcanceis, por intercessão de meu Anjo da guarda, as graças de que tanto necessito. Concedei, portanto, a graça que hoje ardentemente vos suplico...
(Reza-se um Pai-nosso, dez Ave-Marias, um Glória ao Pai)

7º dia


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Rezar: Salmo 24
Oração ao Anjo da Guarda
Deus seja louvado por todos os séculos dos séculos. Assim seja. Aleluia! Aleluia!
Deus confiou as almas dos Santos Anjos, para que as guiassem e as conduzissem pela estrada da salvação. Anjo de Deus, que possuís poder, graça, virtude e caridade, executor do que vos ordena o Pai celeste. Aleluia!Aleluia!Aleluia!
Meu puro Anjo da Guarda, que sois meu defensor e meu guia, pela misericórdia divina, protegei-me, orientai-me, acompanhai-me em meus passos pelo caminho da vida. Acendei em seu coração a chama da caridade e do amor aos meus semelhantes, irmãos em Jesus Cristo. Dai-me fé inquebrantável na justiça e na sabedoria de Deus. Tenho confiança em vós, tenho a esperança de que me consolareis sempre em minhas aflições, que me socorreis em minhas dificuldades, que me ajudareis a vencer as tentações e estareis ao meu lado na hora de minha morte, sendo meu advogado perante o Juiz supremo. Disse o Senhor meu Deus: "Enviarei meu Anjo, diante de tua face, para guarda-te no caminho e levar-te ao lugar que tenho preparado." Assim seja.
Pedido de Graças
Deus eterno e Todo poderoso, suplico-vos que me alcanceis, por intercessão de meu Anjo da Guarda, as graças de que tanto necessito. Concedei, portanto, a graça que hoje ardentemente vos suplico...
(Reza-se um Pai-nosso, dez Ave-Marias, um Glória ao Pai)
Quando quiser se fechar em si mesmo para não sofrer a influência do mundo que o rodeia, deve realizar a máxima concentração de pensamento sobre uma idéia pela qual estão completamente absorvidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01