Os Arcanjos e seus complementos Divinos - Final


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


ARCANJO E ANJOS DA ILUMINAÇÃO E DA SABEDORIA

ARCANJO JOPHIEL: “Beleza de Deus”
Arqueia: Cristina (alma gêmea /complemento divino do Arcanjo Jophiel)
Cor: Amarela

Todos nós já vimos em desenhos uma lâmpada a pairar sobre a cabeça de alguém. –“Tenho uma idéia!” dizem ele. Até mesmo Einstein teve uma súbita visão interior que inspirou sua teoria da relatividade. Mas de onde vem a inspiração?
Na realidade, muitas das nossas idéias vêm-nos dos Arcanjos Jophiel e Cristina e dos Anjos da Iluminação, que nos puseram em contato com a Mente de Deus, a fonte de toda a Criatividade. Esses anjos trazem-nos grandes inspirações e revelações que mudam as nossas vidas. Ajudam-nos a contatar o nosso Eu Superior e mesmo a absorver informações e desenvolver novas capacidades.
Se, de forma persistente, comungar com esses anjos, eles poderão libertá-los de tudo o que possa bloquear a sua unidade com o seu Eu Superior, incluindo a dívida, o medo, a falta de auto-estima e todos os tipos de vícios. Poderão mesmo ajudá-lo a aumentar a sua capacidade mental e a usar uma parte maior do seu cérebro. O seu objetivo primário é o de nos libertar da ignorância, que pode ser definida como a cegueira humana em relação à nossa unidade com Deus.
Os Arcanjos Jophiel e Cristina e as suas legiões de anjos podem ensinar e ajudar o homem a revestir-se da Mente Crística e Búdica, e a adquirir a Inteligência Interior de Deus.
Por isso, fale com eles das questões que tem em mente sobre a melhor forma de abordar o problema. Peça-lhes que o inspirem com palavras para o seu poema, o enredo para o seu romance, os argumentos para o seu relatório. Pode confiar neles para tudo isso, assim como para o manterem em contato com o seu Eu Superior, quando invocar diariamente a Chama da Iluminação.

Decreto: Carregando as palavras com iluminação
“EU SOU” o Silencio (3x) /Só falo quando é necessário.
Carrego cada palavra com Amor e Iluminação dos Mestres Ascencionados.
Começo todos os dias com a Bênção de minha própria Presença “I AM” /com Amor, Proteção e Iluminação das Legiões de Luz.
Para cada vida com que diariamente entro em contato /eu demando iluminação e Libertação/ e substituição de todas as falsas aparências pela Verdade.
Que assim seja /Amado “EU SOU”.

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01