Reflexão


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Olá boa noite!
Hoje na verdade nosso papo será diferente, será como uma reflexão:

Sempre nos vem a pergunta: “porque muitas vezes encontramos pessoas maldosas, ou mesmo porque certas pessoas gostam de nos magoar?”

Amigos leitores, a vida é feita de muitas coisas boas, mas também temos que aprender a conviver com tudo. Nos dias de hoje tudo é muito competitivo, o emprego, um namoro, uma faculdade, uma amizade, enfim!
As pessoas ainda não aprenderam a conviver em harmonia consigo mesmo e com tudo ao redor, acham que aqui vieram para pisar nos outros, e daí para mais.
É aí que pensamos: porque será que o ser humano não consegue viver em paz consigo mesmo? Porque não consegue ver e entender que existe espaço para todos, em qualquer que seja o setor da vida? Como seria bom se todos entendessem que Deus fez um mundo tão grande para que todos tivessem escolhas, no amor, no trabalho, nas amizades enfim em tudo, ele nos deu a oportunidade de escolhas! Mais porque o homem dificulta tudo arrumando confusão e conflito?
São tantas respostas amigos que me vem na hora. A ganância, o poder, a vontade de estar na frente, enfim, acho que o status ajuda tudo isso acontecer. O engraçado que depois falam assim: “Ai minha vida é ruim, vivo de mal humor, nada dá certo em minha vida! Mas nada faz para mudar".
Amigos vamos pedir muito à Deus por nós e por todas as pessoas que esqueceram de agradecer o dia, o sol, o ar, a noite,a comida,o trabalho,a família e tudo que aqui viemos viver e aproveitar de graça.é tão bom ter um lar pra voltar depois de um dia de trabalho,é tao bom ver o que conseguimos no dia a dia.
Gente! vamos viver em paz, vamos fazer da vida uma coisa saborosa, uma alegria, uma felicidade, não percam tempo em viver na sobra de ninguém .
Todos podem sim conquistar, porque tem espaço para tudo nessa vida.Deus nunca esquece de quem com ele vive.

Axé. Pensem nisso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01