Simpatias


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



1 PARA NAO SER INJUSTIÇADO

Todos nós conhecemos muito bem pelo menos um caso de injustiça cometida contra alguém. Por mais que se tente combater isso, a injustiça é criaçao do homem e sempre vai existir.
Para se proteger disso, evitando que qualquer injustiça seja cometida contra voce ou seus familiares, escreva numa folha de papel branco o Salmo 1 ( Bem-aventurado o homem que nao anda no conselho dos ímpios,...) e leia-o antes de sair de casa, do lado de dentro da porta e ao retornar, do lado de fora.

2 PARA AFASTAR INIMIGOS

Por mais que voce viva honestamente e procure se manter longe dos malandros e encrenqueiros, voce sempre estará sujeito a ter um cruzando o seu caminho ou o caminho de sua família. Sao pessoas de má índole, cuja vida foi construída na violencia e no desamor. Para elas, ter um inimigo a mais ou um a menos pouco importa.
Fuja desses inimigos gratuitos e perigosos, lendo toda noite, antes de se deitar, o Salmo 2.

3 PARA AFASTAR INTRIGAS E ADVERSIDADES

As vezes coisas acontecem em nossas vidas que parece que estamos sendo testados, tamanhas as adversidades que vem todas ao mesmo tempo, tirando-nos a serenidade e até a razao. Amontoam-se problemas, inimigos, intrigas, brigas e tudo que é negativo.
Essa seqüencia de adversidades pode estar sinalizando o quanto nos distanciamos do nosso Criador e, apesar de ser um acontecimento desagradável, serve como caminho para voltarmos para Ele.
Um dos Salmos mais poderosos para isso é o Salmo 3 e somente deve ser utilizado em momentos de grande afliçao e atribulaçao. Quando se sentir assim, busque seu consolo neste maravilhoso Salmo, lendo-o de hora e levando-o copiado numa folha de papel branca, dobrada em seu bolso.
Nota: Para esta e para qualquer outra simpatia que envolver o uso de um texto bíblico, copiá-lo sempre num papel branco, sem pautas ("O Senhor escreve certo por linhas tortas."), levando-o dobrado no bolso da camisa ou da blusa, próximo do coraçao. Jamais pô-lo junto com dinheiro ou em carteiras plásticas. Os antigos costumavam costurá-los em saquinhos de algodao e pendurá-los no pescoço, também com um cordao de algodao, a altura do coraçao.

4 PARA LIVRAR-SE DA ANGÚSTIA

Este sentimento que nos assalta repentinamente, como um pressentimento, uma opressao no peito, deixando o coraçao pequeno e a mente confusa, como se previsse ou esperasse uma tragédia pode ter mil e uma origens, mas todas elas desaparecem, quando se usa simpatia correta para isso.
Se voce se sente assim, pare tudo que está fazendo, vá para um lugar tranqüilo, acenda uma vela num pires branco, ao lado de um copo de água, depois leia por tres vezes, bem devagar, o Salmo 4, procurando se concentrar no que ele diz.
Quanto terminar, derrame um pouco de água no pires e beba o restante. Lave o pires em água corrente depois, jogando os restos da vela fora.

5 PARA SE LIVRAR DE PERSEGUIÇÕES

Tem gente que se alegra com a fraqueza alheia, fazendo questao de evidenciá-la, humilhando os mais fracos. A fraqueza nao é um defeito, mas pode ser espelho da humildade e característica dos espíritos puros e pacíficos.
Há lugar certo para estes espíritos pacíficos no reino de Deus e há paz para eles, se orarem com fé e fervor, pedindo ao seu Deus a proteçao e o escudo para isso.
Quando se sentir vítima de perseguiçoes, leia todos os dias, ao nascer do sol e ao pôr do sol, o Salmo 5, sempre bem devagar, até se sentir tranqüilo.
Nota: Muitas pessoas, depois que utilizam os Salmos para resolverem algum problema em suas vidas, simplesmente se esquecem do que fizeram e só voltam a recorrer a eles quando algum novo problema surge. Este é um erro que mais ainda afasta o homem de seu Criador. Quando tudo está bem em sua vida, lembre-se de rezar diariamente o Salmo 23 ou o Salmo 8.

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01