Pessoas Iluminadas


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Quantas pessoas nesta vida prestam serviços às outras e são descriminadas por patrões. As empregadas domésticas e as babás são às vezes tratadas com muitas indiferenças por muitos.
Dia desses presenciei um fato muito bonito com uma delas, fui a um restaurante e de repente entrou um casal com cinco filhos e duas babás vestidas igualmente de uniformes branco, percebi que o casal estava preocupado em almoçar sossegado e não estavam nem preocupados com as crianças e muito menos com as babás.
O mais importante é que as babás estavam ali cuidando deles com muito amor, porque as duas abraçavam e beijavam as crianças como se fossem seus próprios filhos.
Daí me veio um pensamento assim:
-Como é Divino esse trabalho de babá, elas ali dando amor e se dedicando a uma criança, com muita atenção e carinho, (e criança consegue sentir esse calor), e quantas e quantas fazem diariamente isso, deixam seus filhos muitas vezes numa creche doentes às vezes sem remédios por não terem dinheiro pra comprar e vão trabalhar em casas de estranhos. Tantas vezes cheias de problemas e ter que ser simpáticas, ter paciência, estarem animadas, com energia, enquanto que em sua própria casa muitas vezes sem ter pão para comer, e muitas vezes as patroas comendo em restaurantes chiques e pensando em seus filhos que mal tomou o café da manha.
Mais sabe! São essas pessoas assim que sabem dar amor, sabem se preocupar com o bem estar das casas, sabem cuidar, sabem valorizar a família.
É pena que muitos patrões não sabem valorizar essas pessoas, às vezes tratando-as mal ou ignorando-as, se esquecendo que elas também tem seus problemas e famílias, e que além de ser um ser humano está ali em sua casa convivendo com sua energia .
O que mais falta no mundo é amor, respeito, reconhecimento, acho que está chegando a hora de as pessoas começarem a mudar.
Não descrimine sua ajudante do lar, sua babá, faça ela se sentir útil, sentir amada, e principalmente respeitada porque, aliás, você precisa dela, e ela tem duas casas pra dividir seus afazeres e problemas, e ela merece todo nosso respeito, por isso não a ignore.
Para vocês amigas tiro meu chapéu.

AXÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01