Quem sou eu?


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Quantas vezes na vida nos deparamos com perguntas que nem sempre conseguimos responder, e muitas vezes nos perguntamos: “quem sou eu”.
Na nossa mente tem muitas coisas, e às vezes depende de como está a nossa vida temos uma resposta para esta pergunta.
Se estamos felizes conseguimos dizer à Deus e a nós mesmos: “Ah como eu sou feliz, sou a pessoa mais realizada que tem na face da terra”.
Se estivermos com algo a resolver, ficamos meio cabisbaixos, preocupados em ver a realização ou não do que queremos, e muitas vezes nos perguntamos assim: “Ah, porque tudo acontece comigo? Demora muito para eu conseguir o que pedi”, ou mesmo “tudo comigo acontece comigo?”.
São tantas fazes na nossa vida, são tantas coisas que temos que resolver ou mesmo conquistar que às vezes vem esta pergunta: “quem sou eu”?
A vida é assim mesmo, lutas, conquistas, decepções, perguntas sem respostas, tristezas, alegrias, mais o que não podemos nunca é deixar dúvidas pairar em nossa mente, e duvidar da existência de Deus, e achar que ninguém nos ama.
Deus é sempre o início de tudo na nossa vida não importa o que estamos passando aqui na terra, na verdade é por isso que viemos neste mundo, resgatar o que ficou para trás.
Amigos, a verdade é uma só, por mais que todos passam seus maus pedaços não devem se afastar de Deus, pense muito nisso, procure ajuda, procure algo que possa fortalecer essa fé, jamais desista de buscar seus objetivos, jamais deixe de sonhar, porque é isso que nos impulsiona a seguir em frente.
Pense sempre: “se Deus coloca uma dificuldade na vida é porque ele sabe que podemos passar por ela”, e perfeição ninguém tem, por isso. Quando essa pergunta aparecer em sua mente diga à você mesmo: “Eu sou um filho de Deus, Eu estou aqui para servir, Eu estou aqui para ser feliz, Eu sou luz ,Eu vou vencer, Eu sou amor ,Eu sou a luz das estrelas, Eu sou a vitória de Deus e Eu estou aqui”.
Fale estas palavras, traga energia para você, traga força e veras como as respostas virão à sua vida.
Siga sempre em frente e lembre-se que para encontrar a felicidade você sempre tem que aprender a amar a si próprio e aos outros, e acima de tudo aprender a respeitar sua opinião e a dos outros. Daí com certeza você saberá quem é você, porque você sentirá a presença de Deus em você.
Pense nisso. AXE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01