Reclamar e Reclamar


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Muitas pessoas só sabem reclamar da vida, da falta de dinheiro, do carro, do marido, dos amigos, do trabalho, enfim, até parece que uma pessoa assim só aprendeu a reclamar na vida.
Já comentamos aqui varias vezes que a energia da palavra NÃO bloqueia a vida de uma pessoa.
Reclamar é a mesma coisa, porque quando você reclama de algo é porque não está feliz com aquilo, e é como se você estivesse dizendo NÃO.
Amigos! Os anjos sempre dizem que se começarmos a agradecer à tudo e à todos as coisas começam a melhorar, porque p agradecimento e humildade é dizer com o coração, é aceitação, é ter uma energia de luz, é como se seu interior jogasse sorrisos e luzes ao seu redor, por isso ao invés de reclamar, aprenda a agradecer a Deus a casa onde mora, a comida, o trabalho, a família, enfim, agradecer a Deus mais um dia vivido.
Amigos! Se todos aprendessem a olhar para trás ao invés de reclamar, garanto que muita coisa mudaria neste mundo, o que vemos hoje na maioria, é que as pessoas só pensam em si próprias e não valorizam a vida que levam, às vezes tem tudo e não sabem valorizar.
Vemos que muitas pessoas conseguem algo em suas vidas por serem simples, coração puro, e porque nunca reclamam do que tem.
Você que costuma reclamar, faça uma análise de sua vida, de tudo que quer, de tudo que conquistou, de tudo que deseja conquistar e vá em busca de seus objetivos, mas jamais reclame do que te faltou, jamais reclame do que te fez infeliz. Aprenda a mudar suas palavras, suas ações e verás que agradecendo até seus sofrimentos eles diminuirão, pois Deus estará sempre com você.
Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01