Felicidade no Natal


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Às vezes vemos coisas que realmente nos faz ver que Deus age em lugares onde realmente existe amor.
Dia desses passei por uma praça, e lá estavam várias pessoas reunidas que não tem uma casa, mais estavam comemorando, comendo e sorriam muito, parei meu carro e um deles sempre olha o carro pra mim, e como sempre veio em minha direção e eu perguntei: Nossa! O que está acontecendo ai? Ele disse feliz da vida: -Horas! Estamos comemorando o nosso Natal, pobre comemora quando dá, não tem data não.
Eu respondi: -Que beleza e estão contentes né?
- É claro dona temos comida, bebida e os amigos. O que mais precisa né?
Eu disse: é claro, é assim mesmo que se vive, mais você merece mais dá vida.
Ele disse: -Não dona o que eu tenho está muito bom, para que ter tanta coisa e querendo morrer largar ai para os outros?
Fiquei tempos sentados no carro analizando como a pessoa às vezes tem tanta coisa e se sentem infelizes ou mesmo reclamam sempre que quer mais, ou quando tem se sentem superiores aos outros.
Que lição de vida né, ele tinha só comida aquele dia, apenas uma troca de roupa e estava comemorando o Natal em uma data qualquer, não tem casa para voltar e ainda estava feliz e agradecendo a Deus.
É! A vida é assim mesmo, por isso que costumo falar que as pessoas precisam se voltar para Deus todos os dias, pois esse homem não tem nada material, mais tem uma grande fortuna dentro dele que é o amor à Deus, sabe agradecer o que tem e sabe o que é ser feliz da maneira dele, mais está sempre feliz.
Pois bem, se olharmos para trás veremos o quanto as pessoa sofrem às vezes à toa né.
Pois só olham a si próprio.
Axé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01