Duas Orações Poderosas


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Oração a São Jorge
São Jorge cavaleiro corajoso intrépido e vencedor, abra meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faça com que eu seja bem quisto por todos superiores , colegas e subordinados que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes em meu coração, no meu lar e no meu serviço, vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém.


Oração a Santo Antônio para pedir uma graça
Lembrai-vos, ó grande santo Antônio, que o erro, a morte, as calamidades,o demônio, as doenças contagiosas, fogem por vossa intercessão. Por vós,os doentes recobram a saúde, o mar se acalma, as cadeias dos cativos quebram-se, os estropiados recobram os membros, as coisas perdidas voltam a seus donos. Os jovens e os velhos que a vós recorrem são sempre ouvidos. Os perigos e as necessidades desaparecem. Cheio de confiança, dirijo-me a Vós. Mostrai hoje vosso poder e obtende-me a graça que desejo.............. (citar a graça)
Amém.


Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01