Jovens


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Os pais cada vez mais sofrendo com a modernidade dos tempos, bebidas, baladas, altas horas na rua e até infelizmente, convivendo com as drogas.
Muitos filhos ainda respeitam os pais, ouve seus conselhos e dão muitas alegrias, mas alguns acham os pais caretas e acreditam que para aproveitarem a vida tem que aproveitar de tudo.
É muito difícil conviver com essa realidade, porque eles esquecem das responsabilidades da própria família e se acham o dono do mundo e de suas verdades.
Muitos mentem aos pais e aprontam de tudo, mais o que questionamos aqui é que só lembram nas dificuldades com quando batem o carro, quando estão doentes e por ai vai.
Aqui fica uma pergunta para vocês jovem: “Porque lembrar dos pais apenas nas horas dos problemas?”. Porque não lembrar deles e dos ensinamentos que recebeu? Nos ambientes que vocês acham que devem curtir? Porque não lembrar dos seus pais nas horas de aprontar e ver que isso pode ser um desgosto á eles? Porque não lembrar deles antes de fazer algo errado?
É! Será que os pais só têm que correr e serem lembrados mesmo na hora do socorro?
É amigos jovens! Sabem por que? Porque seus pais são seus verdadeiros amigos mesmo sofrendo com suas atitudes impensadas, eles sempre estarão ali de braços abertos para você.
E seus amigos? Não vão dizer que sumiram?
Claro que somem. Esses são os colegas de baladas, bebidas, drogas. Esses não são amigos, pois se fosse não os levariam para o submundo.
É pena que os jovens não param para pensar assim. Mas vamos nós, os pais, orar por essa juventude que está precisando cada vez mais de Deus, da luz Divina, ou melhor, se encontrarem, pois viver a vida ainda tem limites e todos devem respeitá-los, pois é para seu próprio bem.
Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01