VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Semana dos Cristais e Pedras - PARTE 02


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


COMO LIMPAR E ENERGIZAR PEDRAS E CRISTAIS

1. Coloque em uma vasilha água filtrada ou mineral sem gás, três a sete punhados de sal grosso em uma vasilha; a água deve ser bastante para cobrir os cristais e as pedras. Estes deverão permanecer na vasilha por 24 horas, sob a luz solar e lunar. Os cristais e as pedras deverão ser colocados na água às seis horas da manhã para serem retirados no dia seguinte no mesmo horário. Ao retirá-los, lave-os com água corrente, mentalizando sobre eles luzes douradas, brancas e azuis, para que tenham toda a energia e sabedoria universal. A seguir, deixe-os por mais 24 horas no chão, o qual deverá estar limpo.
2. Defumá-los por inteiro com incenso-faxina (alecrim, arruda, alfazema...), e depois, com incenso energético (alecrim, cedro, cravo...) ou celestial (templum, eternum...).
3. Deixá-los sob chuva bem forte, pois ela ao mesmo tempo limpa e energiza.
4. Enterrar bem fundo num vaso de barro ou de porcelana contendo areia da praia, por sete dias, mentalizando, no mesmo horário, energias positivas, luz, sabedoria, poder.
5. Tome um banho de alecrim para eliminar suas energias negativas. Depois, inspire e expire pela boca sobre os cristais ou pedras, mentalizando uma luz violeta ou branca, pedindo que sejam afastadas as energias negativas deles e que venham as positivas.
6. As drusas limpam e energizam pedras pequenas, colocadas sobre elas. Os quartzos brancos limpam e energizam todas as pedras e cristais.
Após cada limpeza, é necessário haver a reenergização.

Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário