VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meditação


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Aquietar o coração, a mente e o espírito também faz parte do dia a dia.
Para que possamos equilibrar, devemos começar o dia com bons pensamentos, por isso vou passar uma meditação que podem fazer diariamente.
Procure um lugar muito tranqüilo de sua casa, forre o chão com um tapete e coloque uma almofada de sua cor preferida.
-Sente-se com a coluna ereta, coloque à sua frente uma vela branca acesa, um incenso de sua preferência para iluminar seus pensamentos e clarear a mente, o aroma limpa o astral e leva seus pensamentos mais rápido.
-Feche os olhos e respire e inspire calmamente pensando apenas em sua respiração, isso ajuda a limpar seu coração, mente e todo seu corpo.
-Imagine agora um caminho muito lindo e cheio de flores coloridas, tente conseguir ver essas cores e respire bem devagar.
-Agora mentalize à sua frente uma porta muito grande de cor azul, e a sua frente um lindo anjo azul te abraça e te dá muita paz em sua vida e família, continue respirando e mentalizando esse mesmo anjo te segura pelo braço e te ajuda a subir uma grande escada, onde você vai sentindo a fé , a determinação e o poder Divino. Nesse caminho outra porta se abre pra você agora de cor dourada, um grande anjo dourado te abraça e coloca em você seu manto trazendo a sabedoria, a paz, intuição e continua a te encaminhar pela mesma escada, afinal você está subindo ela, e mais uma porta se abre pra você, agora a porta rosa, a do amor universal, esse lindo anjo lhe abraça forte e coloca em você seu manto rosa pra que você aprenda amar sempre tudo e a todos, lhe dando tolerância, diplomacia, abundância, perdão, e continua a te levar a subir a escada.
Agora mais uma porta se abre para você , agora a de cor branca onde esse lindo anjo branco lhe da muita paz, esperança ,ascensão e lhe dá um grande abraço que te reconforta de todos os seus problemas e te leva pra continuar sua caminhada onde mais uma porta se abre pra você, agora é a do anjo verde, esse lindo anjo da cura te abraça e te traz a saúde, a dedicação a verdade, a concentração e você se sente cada vez mais forte, feliz e calmo.
Para continuar a sua caminhada, continue de olhos fechados, sentindo a presença desses anjos em sua vida. Agora a porta rubi-dourado se abre pra você, olhe que cor linda! Pois bem ela te da a paz, a graça do sagrado mistério e esse lindo anjo, lhe dá um conforto muito grande em seu abraço quente, pois ele ajuda a te livrar de problemas e preocupações, e você ainda está subindo a escada da vida,vai devagar, a passos lentos assim como sua respiração.
Agora você encontrou outra porta, a de cor violeta onde o mestre Saint Germain juntamente com o anjo violeta te abraçam e dissolvem todos os seus bloqueios e problemas, magoas, tristezas e dificuldades serão transmutadas ai mesmo nesse portal violeta.
Respirando lentamente, você sobe mais três degraus e a porta mais iluminada de toda sua escalada se abre, e você vê bem a sua frente uma luz muito grande e nessa luz está Jesus Cristo de braços abertos te esperando para um grande e forte abraço. Ajoelhe aos seus pés e peça a ele tudo que deseja mudar em sua vida, chore, clame, agradeça, perdoe esse é o seu momento tão esperado, peça a ele a luz no universo, a sua volta, ao dia que está começando, a sua vida,enfim aprenda a agradecer e sinta a paz dele em seu coração, pois você está em frente à Deus todo poderoso, guarde essa luz pra você lutar sempre.Quando estiver confortada com esse abraço Divino abra seus olhos lentamente e continue o seu dia que com certeza será maravilhoso, mas use dessa luz sempre pois os anjos e mestres estarão ao seu redor.
Pratique essa meditação todos os dias e verá como isso alimentará seu espírito e sua vida.
Essas cores que você sentiu a cada portal é as cores que devemos ter em nossa vida, para que tenhamos forças sempre.
AXÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário