Meditação


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Aquietar o coração, a mente e o espírito também faz parte do dia a dia.
Para que possamos equilibrar, devemos começar o dia com bons pensamentos, por isso vou passar uma meditação que podem fazer diariamente.
Procure um lugar muito tranqüilo de sua casa, forre o chão com um tapete e coloque uma almofada de sua cor preferida.
-Sente-se com a coluna ereta, coloque à sua frente uma vela branca acesa, um incenso de sua preferência para iluminar seus pensamentos e clarear a mente, o aroma limpa o astral e leva seus pensamentos mais rápido.
-Feche os olhos e respire e inspire calmamente pensando apenas em sua respiração, isso ajuda a limpar seu coração, mente e todo seu corpo.
-Imagine agora um caminho muito lindo e cheio de flores coloridas, tente conseguir ver essas cores e respire bem devagar.
-Agora mentalize à sua frente uma porta muito grande de cor azul, e a sua frente um lindo anjo azul te abraça e te dá muita paz em sua vida e família, continue respirando e mentalizando esse mesmo anjo te segura pelo braço e te ajuda a subir uma grande escada, onde você vai sentindo a fé , a determinação e o poder Divino. Nesse caminho outra porta se abre pra você agora de cor dourada, um grande anjo dourado te abraça e coloca em você seu manto trazendo a sabedoria, a paz, intuição e continua a te encaminhar pela mesma escada, afinal você está subindo ela, e mais uma porta se abre pra você, agora a porta rosa, a do amor universal, esse lindo anjo lhe abraça forte e coloca em você seu manto rosa pra que você aprenda amar sempre tudo e a todos, lhe dando tolerância, diplomacia, abundância, perdão, e continua a te levar a subir a escada.
Agora mais uma porta se abre para você , agora a de cor branca onde esse lindo anjo branco lhe da muita paz, esperança ,ascensão e lhe dá um grande abraço que te reconforta de todos os seus problemas e te leva pra continuar sua caminhada onde mais uma porta se abre pra você, agora é a do anjo verde, esse lindo anjo da cura te abraça e te traz a saúde, a dedicação a verdade, a concentração e você se sente cada vez mais forte, feliz e calmo.
Para continuar a sua caminhada, continue de olhos fechados, sentindo a presença desses anjos em sua vida. Agora a porta rubi-dourado se abre pra você, olhe que cor linda! Pois bem ela te da a paz, a graça do sagrado mistério e esse lindo anjo, lhe dá um conforto muito grande em seu abraço quente, pois ele ajuda a te livrar de problemas e preocupações, e você ainda está subindo a escada da vida,vai devagar, a passos lentos assim como sua respiração.
Agora você encontrou outra porta, a de cor violeta onde o mestre Saint Germain juntamente com o anjo violeta te abraçam e dissolvem todos os seus bloqueios e problemas, magoas, tristezas e dificuldades serão transmutadas ai mesmo nesse portal violeta.
Respirando lentamente, você sobe mais três degraus e a porta mais iluminada de toda sua escalada se abre, e você vê bem a sua frente uma luz muito grande e nessa luz está Jesus Cristo de braços abertos te esperando para um grande e forte abraço. Ajoelhe aos seus pés e peça a ele tudo que deseja mudar em sua vida, chore, clame, agradeça, perdoe esse é o seu momento tão esperado, peça a ele a luz no universo, a sua volta, ao dia que está começando, a sua vida,enfim aprenda a agradecer e sinta a paz dele em seu coração, pois você está em frente à Deus todo poderoso, guarde essa luz pra você lutar sempre.Quando estiver confortada com esse abraço Divino abra seus olhos lentamente e continue o seu dia que com certeza será maravilhoso, mas use dessa luz sempre pois os anjos e mestres estarão ao seu redor.
Pratique essa meditação todos os dias e verá como isso alimentará seu espírito e sua vida.
Essas cores que você sentiu a cada portal é as cores que devemos ter em nossa vida, para que tenhamos forças sempre.
AXÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01