SEMPRE FAÇA O BEM


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Postando Novamente a pedidos essa matéria.

É muito triste quando alguém usa o lado espiritual para atrapalhar a vida de outras pessoas, é muito deprimente ver e saber que existem esses tipos de pessoa.
Deus criou o homem para servir, e é maravilhoso ajudar e ver a vida dos outros irem para frente, é prazeroso ver a felicidade e o bem estar de qualquer pessoa.
Existe a lei do retorno, e é aqui mesmo que paga e depois há tantas coisas na vida que devemos agradecer a Deus e antes de olhar a vida dos outros, temos que cuidar da nossa.
Infelizmente qualquer coisa de ruim que acontece colocamos a culpa em Deus, e é ele o menos culpado, pois ele não tem maldade e aqui estamos nós para servir.
A inveja é um sentimento que sempre acompanha as pessoas fracas de espírito, as pessoas invejosas são aquelas que vive em busca de saber da vida dos outros para perseguir, fazer maldade e o pior, vive em função da vida alheia.
É muito triste sabermos que às vezes ajudamos alguém por qualquer que seja o motivo essa pessoa pobre de espírito se revolta contra nós e pensa em maldade, a vida é uma roda gigante e nós como seres humanos e com espiritualidade positiva devemos perdoar e jamais devolvermos essa mesma energia negativa, nós devemos sim enviar luz paz e tentarmos colocar o amor de Deus nessas pessoas e fazer elas verem que todos têm a capacidade para crescer é só lutar e não perder tempo de olhar a vida alheia.
Jamais devemos deixar de rezar por essas pessoas invejosas, pois se Deus te deu o poder da oração, da religião se deve rezar para todos e é claro a sua vida só tende a melhorar.
Axé-ivani bianco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01