Simpatias de Amor



Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


ACALMAR SEU AMOR

Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga:
Santo Antônio reza a missa, São João, São Pedro benzem o altar, acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa).
Repita 3 vezes com muita fé.


AFASTAR NAMORADO

Você já tentou acabar com esse namoro, de todas as maneiras e, mesmo assim, ele insiste, não arreda do pé, continua a procurá-la?

O jeito é apelar para uma boa simpatia que afaste-o de vez do seu caminho.

Compre um lenço azul-claro e carregue-o com você durante uma semana, tomando cuidado para que não fique com aspecto de usado.

Depois, embrulhe-o e dê de presente para a pessoa.

Feito isso, seu namorado nunca mais vai querer saber de você.


ALEGRIA COM A PESSOA AMADA

Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. Essa magia ganha ainda mais força se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa.

ATRAIR UM AMOR

Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras:
Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José.
Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido.


ATRAIR UMA PAIXãO

Esta simpatia só pode ser feita por mulher. Com as mãos bem limpas, coloque um pouco de raspas de jurubebva dentro de uma vasilha com um litro de água. Deixe essa mistura de molho por três dias, num lugar que ninguém mexa. Passando esse período, coe e lave a cabeça com essa água. Não esqueça de esfregar muito bem os cabelos. Só enxágue no dia seguinte, com água limpa. Essa porção fará a mulher ficar mais bonita,atraindo a atenção do seu amado. O ritual poderá ser feito durante a lua cheia se preferir.


AUMENTAR A PAIXãO

Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então enterre a latinha.


CASAR RAPIDINHO

Quando alguém bem próximo a você for casar, escreva o nome de quem ama num papel branco, com uma caneta vermelha. Ao se aproximar da noiva, sem que ela perceba, grude o papelzinho embaixo do seu véu, com um durex. Depois, é só esperar que o próximo casamento será o seu.


DESCOBRIR FUTURO NAMORADO

Na véspera do Dia de São João, 23 de junho, espete uma faca no caule de uma bananeira (com cuidado para não se cortar) e reze a oração de São João. No dia seguinte, logo que o sol nascer, retire a faca e verá no caule a letra inicial do nome do seu futuro namorado. Oração de São João:
Ó, Santo Percursor. Andava pelas cidades, chamando a todos para que fizessem penitência dos seus pecados. Batizava nas águas do rio Jordão. Alimentava-se de mel e gafanhotos. São João Batista, vós que andaste pelo mundo, anunciado a vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo. Como vós, ando arrependida dos meus pecados. Ando e andarei na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a vossa proteção! Meus inimigos não me verão. Não me alcançarão, não me perseguirão. Estou protegida pelo vosso cajado, estou mergulhada nas águas do Jordão, estou escondida no deserto. Sois a voz que clama no deserto. Sois a voz que anuncia o reino de Deus. Sois a voz que atemoriza, espanta e afasta os meus inimigos. Fazei penitência. Porque o Reino de Deus está próximo. Ordenais aos meus inimigos que eles se arrependam dos seus pecados. São João Batista, protegei-me. São João Batista, guiai-me. Amém.
Em seguida, reze 1 Credo.


DESQUITADA CASAR

Ao ouvir o sino de qualquer igreja, a desquitada deve entrar nela e fazer uma oração a Santo Antônio, pedindo ajuda para encontrar um companheiro. Depois que tiver o pedido atendido, volte à igreja para fazer o agradecimento.


ENCANTO DE AMOR

Batata doce, prato branco virgem, 7 ovos de codorna, 7 moedas douradas, Melado, 2Cuité, água mineral, vinho tinto doce, 2 velas brancas.

Cozinhar a batata doce e fazer um coração no prato. Colocar o
nome e o pedido embaixo do coração.
Cozinhar 7 ovos de codorna deixando ele moles.
Colocar em volta do coração, fazer um furinho na hora de
entregar.
Colocar 7 moedas no prato e derramar muito melado.

Levar para mata pedindo permissão p/ saci. Escolher arvore
frutífera. Bater palmas 7 vezes, colocar a mão na arvore e pedir
permissão para os Mestres em nome da jurema sagrada, do
angico ao vajucá e ao cotocó.
Acender 2 velas coladas uma na outra rezar pai nosso e ave
maria. Colocar o prato arrumado no pé da arvore. Colocar o cuité
com agua mineral para Iara e um com vinho para os Mestres e
caboclos de couro e pena. Rezar pai nosso e ave maria. Dar 3
passos para tráz e ir embora, pedindo ajuda ao boitatá e
caipora.


ENCONTRAR ALMA GÊMEA

Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo:
Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre.
Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01