Amor


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


AMOR VERDADEIRO EXISTE ?

Vivemos num mundo de coisa absurdas e temerosas,terremoto,avião que cai,filho que mata mãe,pai que joga filha,e sempre vem a pergunta o porque de tudo isso?
São perguntas sem respostas porque vivemos num mundo de coisas modernas,casamento não da certo vai lá e troca,quer trocar de profissão vai la e troca,quer comprar isso ou aquilo consegue porque as facilidades estão ai,mais eu pergunto o que faz um pai jogar um filho,uma criança de uma altura,ou mesmo sufocar?o que aquela pequena poderia atrapalhar esses pai na inocência em que era,nas atitudes de alegria?no seu sorriso ?de companhia?sera que uma nova mulher valeria isso?
Será o capeta?será o fim dos tempos?será a ganância?será que agora muitos pais fazem os filhos e depois acham que tem que jogar fora ?como se fosse roupa suja?a gente sabe que muitos fazem isso sim?muitos esquecem os próprios pais e família ,Ou será que falta Deus na vida das pessoas?
Pra mim amigos! ainda acredito que falta Deus sim na vida de muita gente,a modernidade,as facilidades da vida levaram o ser humano a querer sempre mais inclusive correndo atraz da própria felicidade a qualquer custo ,mesmo fazendo coisas horrendas aos filhos,ex mulheres e mesmo a família,mais e a Deus?que tempo sobra?nenhum pelo jeito,os shoping,os cinemas,a vida do dia a dia,a correria das conquistas e muitos se esquecem daquele que é o melhor remédio de todos os males,aquele único que jamais perdemos tempo ao contrario ganhamos com ele ,pois ele alimenta nosso coração.nos acalenta,nos empurra pra frente,nos faz enxergar que aqui viemos pra passar sim cada um carregando sua cruz,mais com um único propósito,aprender amar e respeitar o próximo,tentar ser feliz sim mais amando pelo menos quem você criou ou colocou no mundo,aprendendo a agradecer cada minuto de vida vivido,a família construída,e jamais se esquecendo de usar uns minutos de seu dia para receber Deus em seu coração para quando a tentação chegar você estará fortalecido com o mais puro alimento que é Deus,e agora so nos resta pedir a ele justiça,por esse mundo,por essas pessoas,e vamos continuar a rezar pela humanidade pela luz do mundo para que consigamos chegar cada dia mais próximo dele e que nunca mais tenhamos que deparar com coisas absurdas como esta.

AINDA O AMOR FALA MAIS ALTO

As vezes criticamos a tv por suas novelas e senas de sexo em plena luz dia,as crianças assistindo e aprendendo o que é pior.
Mais dia desse estava assistindo um filme que me chamou a atenção,era de um casal de idosos que tinham um filho só,e que esse por sua vez havia casado e tinha uma filha também.
Os pais ficaram morando sozinhos numa simples casa,e o filho por sua vez foi cuidar de sua vida.Mas o tempo passou e sua mãe ficou muito doente e como filho único é claro a nora não quis cuidar,intao a colocaram num asilo ,o pai ia todos os dias cuidar de sua linda esposa que com o passar dos dias ficava cada vez mais distante de sua vida,a memória indo muito longe da realidade,ate que não mais o conhecia.
Sofrendo muito com isso acabou indo passar uns dias na casa de seu filho para suprir um pouco a falta da sua amada,mais o filho por sua vez tratava o pai como um estorvo pois esse muito idoso fazia as vezes necessidades na roupa,largava o refrigerante aberto e por ai vai,coisa sim que qualquer pessoa saberia definir como sendo hábitos da idade.
Ele se trancava no quarto e chorava muito a falta da sua amada esposa,que todos os dias ele ia ajudar a alimenta-la.certo dia o filho chegou muito nervoso de seu escritório e ele foi falar pra ele que sua mãe estava ate pior,o filho muito nervoso empurrou o pai pra longe e xingou-o de velho infeliz e imprestável
A neta no alto da escada socorreu o avo,pois é claro o pai havia largado ele no chão e ido trabalhar,ele coitadinho quebrou o braço e a neta cuidou.
Com o passar dos dias ele achou que deveria vender a casa par viver num único quarto pra casal do asilo,assim ele cuidaria da esposa e viveria sem se achar imprestável.
Ele dizia a esposa todos os dias querida venho cuidar de ti eu ainda te amo muito,ela sempre o olhava como se não o conhecesse mais.o filho ficou muito bravo com a atitude do pai de vender a casa pra cuidar da mãe pois dizia que não valeria a pena.
Mais foi o que aquele senhor fez,o filho depois daquele dia que empurrou o pai não dormia mais,os negócios caiam cada dia,o dinheiro desapareceu e o remorso corroia seu coração,mais o orgulho era maior e não pedia perdão.
Todo dia o pai ia na beirada do rio onde desde criança iam pescar,e como de costume ele também foi e la estava o velhinho a chorar,derrepente olhou e disse ao filho:Agora você ficara livre do velho imprestável,eu doei a casa pro asilo e la será minha morada com sua mãe,não precisa nos visitar.,sai cabisbaixo e se perdeu pelos caminhos da sua nova morada.
O filho por sua vez perdeu tudo e quando lembrou de pedir ajuda ao pai,lembrou que o pai havia vendido a casa,foi ao asilo e o pai lhe disse aprenda a viver sem migalhas meu filho,para qu7e um dia você não tenha que precisar pagar amor como nós.
Isso sirva de lição de vida a vocês filhos que renegam seus pais pela ganância,pelo poder.
Axe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01