A FORÇA DO RAIO VIOLETA


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Tendes totalmente a capacidade de aperfeiçoar vossa própria energia de vida.

Vossos amigos da Luz e vossos professores têm este desejo. Então, aceitai todas as possibilidades que nós vos mostramos, para transformar vossas próprias vidas numa expressão perfeita e feliz, para deixar iluminar vossas forças internas e, através disso, também melhorar vosso mundo. O Raio Violeta que empregais tão intensamente é o melhor meio que foi colocado em vossas mãos a fim de dissolver vossos próprios defeitos e aproximar-vos da perfeição. Ano a ano este conhecimento se toma acessível para os alunos da Luz e, cada vez mais, um número maior deles aprende a lidar com esta Chama. Existem grupos de alunos no mundo inteiro que têm conhecimento sobre as Forças do Fogo Violeta. E vós, queridos amigos, que há muito tempo palmilhais este caminho da Luz deveríeis ocupar-vos, ainda mais intensamente, com as forças purificadoras. Direcionai as forças para todas as situações no momento em que escutardes algo negativo. Não deixeis que isto penetre em vós, purificai imediatamente estas energias dissonantes. Assim, a escuridão no mundo não poderá mais propagar-se. É um grande mal que tantas pessoas se envolvam com os acontecimentos negativos, gravem tudo dentro de si, falem e pensem muito sobre isto e, assim, aumentem mais a escuridão. Colocai de lado este hábito das pessoas, meus amigos, ele vos conduz para baixo, e a Luz que adquiris durante vossas horas de meditação é desse modo diminuída.
O Raio Violeta foi dado para os homens nesta época a fim de neutralizar o mal. É a grande possibilidade para dissolver o acumulado carma negativo das pessoas e libertar o mundo da escuridão. Esta grande possibilidade nunca esteve à disposição dos alunos iniciantes, nos tempos antigos. Mas, nesta época de vibração crescente, quando muitas pessoas despertam e a Era do Espírito tem início na Terra, é necessário utilizar as forças purificadoras intensivamente, a fim de que o progresso, pelo qual todo o Sistema Solar vai passar, encontre a humanidade devidamente preparada.

Fonte: nave luz
Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01