MANTRAS


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Como entoar (falar, decretar) o mantra?
Falar rapidamente em vós alta, como se fosse um trava língua (aquelas brincadeiras de criança: Ex: O rato roeu a roupa do rei de Roma), e repeti-lo em várias vezes no mínimo 3vezes. Mais se você entoar (que é o termo usado para expressão de um mantra) o mantra por 9 vezes, ele ficará mais forte.

Abaixo segue alguns mantras que você poderá fazer na sua casa.
• Mantra para qualquer situação: Deus em mim, presença EU SOU, manifestai-vos, governai e resolvei harmoniosamente esta situação (e pedir o que deseja).

• Mantra do equilíbrio: OM (respire fundo e ao espirar entoe o OMMMMMMMMM até seu fôlego acabar).

• Mantra ao Arcanjo Miguel para proteção em viagens: São Miguel à frente! São Miguel atrás! São Miguel à direita! São Miguel à esquerda! São Miguel acima! São Miguel abaixo! São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

• Mantras para a purificação dos CHACRAS:
Meu chacra do coração é um chacra do fogo violeta
Meu chacra do coração é a pureza que Deus deseja!
Meu chacra da garganta é uma roda de fogo violeta,
Meu chacra da garganta é a pureza que Deus deseja!
Meu plexo solar é um sol de fogo violeta,
Meu plexo solar é a pureza que Deus deseja!
Meu terceiro olho é um centro de fogo violeta,
Meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja!
Meu chacra da alma é uma esfera de fogo violeta,
Minha alma é a pureza que Deus deseja!
Meu chacra da base é uma fonte de fogo violeta,
Meu chacra da base é a pureza que Deus Deseja!

• Mantra para transmutar as energias negativas para positiva:
EU SOU a Chama Violeta que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta só me submeto à luz
EU SOU a Chama Violeta Poder Cósmico farol
EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus a toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus que a todos vai libertando.

EU SOU um ser de fogo violeta, EU SOU a pureza que Deus deseja

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01