VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

domingo, 25 de março de 2012

QUEM SÃO OS ANJOS


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP




A palavra ANJO vem do grego Angelus, mensageiro. Para a cultura hebraica o termo é MALAKL, mensageiro ou emissário. Mas veja, os anjos não são apenas os seres alados da pesada tradição judaico-cristã, que vivem nos empoeirados salões da erudição bíblica. Também não são espíritos de pessoas que já partiram em quem repentinamente brotaram asas.
Os anjos são seres ou energias, inteligentes e sensíveis, que estão numa freqüência de vibração um pouco mais elevada que a nossa e do que os nossos sentidos podem sintonizar. Embora não possamos percebê-los com nossos olhos e ouvidos, podemos senti-los e também a nós.
Os anjos caminham sobre a terra exatamente como eu e você, pois cada um de nós tem o potencial angélico que só espera o momento de ser desencadeado.
Você pode encontrar anjos na forma de um frentista de posto de gasolina, numa garçonete, o que você imaginar. E uma vez que você começa a ser capaz de farejar anjos por si mesmo, a vida de repente se torna uma aventura sem fim.
Os anjos têm a responsabilidade de equilibrar a harmonia do universo. Muitos dizem que os anjos são a manifestação do pensamento de Deus, enquanto outros afirmam que eles foram criados pelo Divino Espírito da Mãe. Há bilhões de anjos no universo, e uma parcela relativamente pequena toma conta da humanidade e do nosso planeta. Entre eles estão nossos anjos da guarda- intimamente conectados conosco.
Como energias, dizem que os anjos são andróginos podendo manifestar-se como luz ou com atributos femininos ou masculinos- mas sempre trazendo os altos ideais da humanidade, como os símbolos do amor incondicional, da beleza, da graça, sabedoria, força, perdão, paz, inocência, verdade, esperança e guarda espiritual.

Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário