Valorize mais a sua vida.


Bllog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP




O tempo passa e com ele vários sentimentos se vão embora, as amizades se desperdiçam, e os sentimentos mudam e por aí vai.
Às vezes me pergunto: “ O que muda no interior das pessoas? , ou mesmo, o que faz uma pessoa mudar?”
Será o dinheiro? A posição social ou mesmo o orgulho por levar um sobrenome conhecido?
Sei lá! Só sei que qualquer dessas respostas nos levam a crer que muitas coisas passa na vida, e é com muita pena que encontramos nela pessoas que conseguem esquecer bons momentos, esquecer que um dia foram incluídos no “hall” de amigos nos melhores momentos de alguém, que foram considerados até mesmo da família.
É com muita pena que hoje falo aqui que muitas coisas boas vividas em uma vida toda pode mudar com o tempo, muitas pessoas que nem um “bom dia” consegue dizer, ou mesmo um “olá”, pois é mais fácil disfarçar e fazer que não viu a pessoa para não cumprimentar.
Amigos! Será que certas pessoas não aprendem que um abraço dado com o coração, um “olá” com um sorriso representa muito para quem fala e muito mais para quem recebe.
É claro que tem dias que não estamos bem, que não estamos nos melhores dias, mais é nesses dias que temos que doar energias boas, doar sorrisos, fazer boas ações, enfim, precisam aprender a valorizar tudo na vida como: a amizade, o respeito, a educação e não ter orgulho em ser “fulano ou ciclano” com sobrenome famoso ou conta bancária recheada.
O que conta na vida é o que você é para você mesmo e o que você faz para os outros, é isso que fica, pois o resto é o resto.
A vida é tão curta, então, precisamos aproveita-la com otimismo e humildade sempre, aprender a valorizar sentimentos de amor, criar raízes e deixar o orgulho de lado. E jamais esquecer que posição social só existe aqui onde o ser humano vive, pois perante Deus somos todos iguais, e é claro, coloque Deus sempre na sua vida e verás como isso fica tão pouco para ser feliz e nunca se esqueça que o nome da felicidade não é dinheiro, felicidade é está bem consigo mesmo e ter Deus em seu coração.
Pense nisso. 

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01